Pq vc crente muda constantemente de denominação?

Parecem até urubu no inverno, ñ tem árvore q possa agasalhar.

Hoje estou na batista, amanhã na prebisteriana, depois na Assembleia de Deus e por aí vai....

Vou explicar pq passei a ñ ser mais religigião e talvez com estas mudanças constantes vcs irão chegar onde cheguei.

Quando menino fui católico pq lá fui batizado, adolescente passei a frequentar igreja crente (Quadrangular) pq os meus pais se converteram e tinha q obedecer as ordens deles por respeito, como adulto passei a frequentar terreiros de macumba (espírita) onde cheguei até ser pai de santo e hoje ñ faço mais parte de nenhuma religião, onde descobri a verdadeira farsa da biblia, chegando ela ao ponto de gerar discórdias e violências entres os povos.

Temos muitos exemplos do q vem acontecendo por motivos religiosos. SOU ATEU E VIVO FELIZ, DESCOBRI A LIBERDADE.

Comments

  • Melhor ser ateu do que ser evangelico

  • A sua falta de consistência é que te faz pular de galho em galho

  • acho que a resposta que vc busca está dentro de vc mesmo.

  • ALELUIA!!!

    ALELUIA!!!ALELUIA!!!

    ALELUIA!!!ALELUIA!!!

    ALELUIA!!!ALELUIA!!!

    ALELUIA!!!

    ALELUIA!!!

    ALELUIA!!!ALELUIA!!!

    ALELUIA!!!ALELUIA!!!

  • SOU CATÓLICO E PERMANECEREI CATÓLICO.NADA CONTRA RELIGIÃO NENHUMA,MAS AS ''IGREJAS EVANGÉLICAS""SÃO SEITAS SEM FIRMEZA NENHUMA

  • varia um pouco...

  • E simplismente pq vc dificuldades em se relacionar.

    Primeiro que não existe lugar perfeito.

    Segundo, o seu maior erro foi busca a religião certa e não DEUS, provavelmente vc é uma pessoa com problemas de relacionamento, mas , eu quero te dizer que ainda tem jeito de vc voltar e ter um encontro com teu criador EM ESPIRITO E VERDADE!

    DEUS nos perdoe e nos alcance com a sua salvação!

Sign In or Register to comment.