Se casou bem depois de mim e já esta gravida?
Boa tarde pessoal vi uma amiga agora que se casou bem depois de mim e já esta monstrando um lindo barrigão. Que Deus abençoe ela e o bb. Bom gostaria que alguém me falasse o que é que eu estou fazendo de errado? Alguém pode me explicar por que eu não consigo engravidar parei de tomar ac já quase 8 meses e até agora nada. Não sei o que faço mais. Alguém tem alguma idéia pra me ajudar?
Comments
Fabi, ontem fui a minha GO, ela me falou algo que na teoria todos sabemos...A assiedade atrapalha! Mas ela me explicou deforma clara e detalhada oque acontece quando deixamos o emocional falar mais alto.
O cérebro libera um hormônio que impede que a ovulação aconteça, mesmo o óvulo estando lá pronto para ser liberado pelo ovário.
Outros fatores físicos tabm causam a infertiidade, não sei seu histórico de vida, mas te digo, simplismente esquece e relaxa, vai dar tudo certo, se há algo a ser tratado converse com sua médica que te dará as dicas para que nada de ruim venha acontecer a vc e ao seu bb, que virá sem sombra de dúvidas!!!!!!
Acontece, algumas mulheres são mais férteis que outras e engravidam com facilidade. Mesmo quem já teve filho, pode vir a ter dificuldade no futuro. Até um ano de tentativas os médicos consideram normal. Se vc tiver passado disso, consulte um junto com seu parceiro.
Tenha paciência e fé em Deus acima de tudo. Se vc já fez os exames de rotina (e seu marido tbm) e está tudo bem, é só uma questão de tempo. Eu sei o quanto ficamos ansiosas ,mas procure ficar tranqüila, e veja o meu caso: foram TRÃS anos de tentativas..... e ainda com o sofrimento de um aborto espontâneo. Hoje estou feliz da vida e de sete semanas, confiante de que tudo vai dar certo!!! Por isso minha linda, tenha fé e não desista do seu sonho,logo logo seu positivo vai chegar. Um forte abraço.
procure seu médico.
Segundo a Companhia Daily 15% das mulherEs nos EUA não conseguem realizar a simples tarefa feminina de dar a luz..A Compania Daily recomenda Fertility Blend.
Fertility Blend é uma mistura herbária/nutritiva cientificamente validada para melhorar a fertilidade r egulando o ciclo menstrual e corrigindo os desequilÃbrios hormonais (escassez do corpus luteum) sem aumentar os nascimentos múltiplos sócios à s terapias de medicamentos
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas também para conseguir ter um filho não é só usar remedios, você ´deve estar em perfeito estado de saude;
*deve estar dentro do peso
*deve ter uma boa alimentação (comidas antiosidantes)
*não usar qualquer tipo de drogas(crack, maconha, serveja, pinga, cigarro,etc)
*você tem que conhecer seu periodo menstrual
*fazer terapias
*não estar estressada
+e acima de tudo praticar exercicios fisicos
Boa sorte garota com sua gravides.
Dr. Alrelio Bernards de Boby
Relaxe e não se cobre tanto...SE passar de um ano de tentativas, vc pode procurar um médico e fazer exames ( vc e seu marido) pra ver se tudo está certinho.
Boa sorte
não sei o que pode estar te impedindo de engravidar mas se vc for ao medico ele vai desconbrir.
vá ao medico fazer alguns exames vc e seu companheiro para saber se um dos dois tem algum problema para engravidar.
oi amiga! na minha primeira gestação demorei 8 meses para conseguir. Não sei o que acontece....e agora já estou batendo os 9 meses para a segunda gestação! Espero que tenhamos sorte!
Beijos
Amiga,
Uma mulher perfeitamente normal no perÃodo fértil só possui 8% de chances de engravidar. Assim, é normal que se espere até um ano ou dois de tentativas sem sucesso para aà sim começar a desconfiar da existência de algum problema.
Entra nesse link:
http://goya.e-familyblog.com/note/12285/chances-de...