Se não impedirmos políticos, supostos ladrões, de se candidatarem. Não seremos nós os condenados?

Uma vez que os processos dos mesmos, em geral, até caducam, por não serem julgados em tempo hábil....

Comments

• Basta sabermos votar, leia, leia muito, não só horóscopo e notícias do seu time, se informe!! Não é necessário lei alguma que impeça maus políticos de serem votados, é preciso consciência, educação e cultura para votar bem, acho que é isso...

• Bem, minha opinião é a seguinte: dizem que vivemos em democracia, onde está a democracia no voto, já que em tempo de eleição, as cartas já estão marcadas, na urna eletrônica,já estão gravados os nomes dos mesmos candidatos, impedir seria bom, mas como todos sabem, uma andorinha não faz verão, ainda mais com as promessas ridiculas ao povo, e além do mais, é bem mais fácil vender seu voto por dinheiro ou um telhado pra sua casa, que ser verdadeiramente fiel a seus principios.

• Eu sou do tipo que acha que não tem melhor candidato , tem o menos péssimo e todos são de ruim pra baixo...o sistema partidario é que ferra agente,,,os filiados não participam das decisões importantes e os lobbystas que usam os partidos como ponte entre eles e o poder agem livremente e tem seus interesses priorizados quando passam as eleições independentemente de quem ganha!

Sign In or Register to comment.