Porque mulher é tudo interesseira?

po , me lembro a uns 3 anos atrás andava de bicicleta , chegava em algum "pico" e nenhuma vaga.bunda dava bola , agora tenho carro , chego de carro e elas caem em cima , po.r.ra não dava nem para disfarçar? eu ein todas elas só querem dinheiro viu!! é igual com vocês ?

Update:

e faça o favor mulheres de não me chingar , se vocês não tem educação de casa , consulte um professor e cure esta doença!!

Update 3:

valeu Gisele Silveira e Taylor , pelas respostas , e eu concordo que nem todos são iguais ;)

Comments

  • Olha nem toda mulher é interesseira, tem mulheres que tem valores que gostam de uma pessoa pelo o que ela é e não por seus bens materiais, olha e você pergunto se alguém se casaria com um homem desempregado, olha eu me casei com um homem sem emprego e eu sou mito feliz e hoje ele tem um emprego e ele não te carro nem moto e não é rico e sim uma pessoa simples e com caráter e que sabe fazer uma mulher feliz sendo ele mesmo com defeitos e qualidades, então não diga mais que mulheres são todas iguais por que sei q cada uma é diferente da outra e homens também.

  • A cara minha sorte é ter achado a mulher perfeita....mas existem algumas que so gostam de grana , carrão e presentinhoo!!

    Abraços

  • Se toda muher é interesseira, então todo homem é infiel e mentiroso.

    Não generalize.

  • Realmente existem mulheres interesseiras sim, mais não são todas.

    Eu mesma já perdi um namorado(ex), pra uma ex-amiga interesseira... Ela achava que ele era rico e começou a dar em cima dele, quando descobriu que ele não tinha nada a oferecer a ela de material, ela chegou até comentar que estava grávida dele... Mas td mentira depois saiu fora. E ele quis sair comigo depois e eu não quis mais.

    Sempre trabalhei e nunca precisei de homem pra me dar nada, meu carro, meu apê, conquistei com meu mero esforço.

    E acho que todas tem essa capacidade de ser independente, mais poucas querem...

  • Affz eu nao sou interesseira meu marido tem carro agora,mas ha 2 anos atras ele nao tinha e tava la junto com ele...entao nao fala mer.da guri...ve se cresce e vira homem projeto de corno

  • VAI TOMAR NO SEU C.U

    E PEGE SEU CARRO E META NO SEU C.U TAMBÉM

  • Hoje em dia ta muito dificil encontrar mulher de verdade nesse mundo, ser piriguete ta na moda!

  • Tudo interesseira uma vírgula, não generalize.. Eu não sou interesseira.

Sign In or Register to comment.