É possivel engravidar menstruada sem penetração e com absorvente interno?

Eu e meu namorado estávamos em um momento quente e estávamos sem roupa, mas eu estava menstruada e com absorvente interno entao nao fizemos nada, maaas ele gozou mesmo assim, gozou fora mas ali perto da vagina posso ainda assim estar gravida??

Comments

  • Não, não é possível não, pois o periodo fertil vai ser + ou - 13 a 15 dias depois de menstruação, mas é bom se cuidar, de absorvente eu nunca tinha feito kkkkk

    obs: mesmo vc não tendo chance de estar gravida, saiba de uma coisa, mesmo o homem ejaculando fora, antes disso já sai muitos espermas o que pode engravidar, então não confie nesse negocio de deixa fora, que engravida mesmo assim (use um preservativo ou anticoncepcional)

  • ...........................

  • Minha querida espermatozoide não ter perna, e ainda por cima q vc tava com absorvente intimo, embora tudo possa acontecer...

  • nao amiga, primeiro ke ele nem ejaculou dentro, e outra quando nós estamos mestruada nao tem possibilidades de engravidarmos, porke houve uma descamaçao no nosso utero , onde a mestruaçao desce,e nao tem ovulo pra ser fecundado,ok.. bjs espero ter ajudado..

  • sim.mas e dificil.

  • nao vc ta menstroada nem pudia ter feito

Sign In or Register to comment.