Respondam (pastas ocultas) urgentemente para mim????????

como eu faço para encontrar uma pasta que ocultei no desktop?

já tentei: ferramentas/opcoes de pastar/modo de exibicao

mas não consegui encontra-lá

bom tava eu mexendo sem ver nem pq cliquei com o botao direito na pasta e tinha ocultar então cliquei e derrepente minha pasta sumiu.

fiz até numa pasta vazia pra ver e tmb nada.

até reiniciei o pc pra ver se aparecia e ja era

agradeco quem me ajudar pois perdi muitas coisas,musicas fotos...

bom queria que explicassem paso a paso do q fazer pois como coloquei na pergunta fiz o que ali pediu e nao deu resultado

Comments

• Olha não sei ao certo mais isso e problema no windows já aconteceu comigo e so consegui resolver esse problema quando fiz uma restauraçao do sistema com o cd do windows tipo reinstalei o windows mais não apaguei e modifiquei nada tente fazer isso é certeza de que suas pastas ocultas vão aparecer depois da restauraçao das pastas do windows.

Espero ter ajudado.

• Verifique novamente, pois pode ter passado despercebido, a opção "mostrar pastas e arquivos" ocultos

1ºPasso: Abra a pasta meus documentos

2ºPasso: Clicar em ferramentas

3ºPasso: Clicar em opções de pasta

4ºPasso: Clicar em modo de exibição

5ºPasso: Rolar a barra lateral ate o fim

6ºPasso: Marcar a opção (mostrar pastas e arquivos ocultos)

7ºPasso: Clicar em aplicar e OK

8ºPasso: Vá ate onde você ocultou a pasta, se não tiver excluido, ira encontra-la.

Espero ter ajudado.

• Olha só, faça como o "berserk" Falou que é assim mesmo que tem que fazer!!!

Nunca tente formatar o PC ou restaurar o sistema pq senão vocÊ irá perder de vez essa pasta!!

Uma vez eu tambem fiz isso na minha pasta de músicas e custei a descobrir como fazer aparecer!

E eu nem tinha internet, eu consegui sozinho!!!

• essa é facil. vá em painel de controle, clique em aparencia e temas depois em uma pasta amarela nomeada de opçoes de pasta, aperte em modo de exibição, irá abrir uma lista, nela terá as seguintes pastas. Arquivos e Pastas, gerenciando pare de pastas e paginas da web e a pasta pastas e arquivos oculto, você abre ela e clica em mostrar pastas e arquivos ocultos. só, e pra ocultar novamente clique no deibaixo ocultar pastas e arquivos

• tenta lah em

Ferramentas\Modo de Exibição

e na parte configurações avançadas desce toda a barrinha de rolagem e procura Mostrar pastas e arquivos ocultos, se nao mostrar nada precione Ctrl+Shift+Esc

se no caso aparecer a seguinte mensagem (O'Gerenciador de Tarefas' Foi desativado pelo administrador) eh pq teu computador tah com um virus maldito que nao deixa os arquivos ocultos aparecerem

• Tenta encontrar pelo prompt de comando

Iniciar executar cmd

Digita cd desktop

digita attrib -h nome da pasta

• Ferramenta>opcoes>modo de exibicao>embaixo configuracoes avancadas, marque a opcao mostrar arquivos, pastas ou unidades ocultas. se nao resolver, tente: abra meu computador>desktop em seguida va ate a barra de enderecos e digite apos o nome desktop "\nome_da_pasta_que_vc_ocultou" sem aspas. Caso nao de certo me

add msn q te ajudo, [email protected], cobro pelo servico 10 pontos

• foi esconde porcaria e agora que acha neh, to sabendo, dexo oculta pq tava chegando gente neh hueauehuea, zuera, essa eu nem sei, passo pros universitarios aqui haeuehue

Sign In or Register to comment.