alguem sabe simpatia pra se livrar de ex- marido e da atual mulher dele? não me deixam em paz?

eles vivem me ligando, causando brigas no meu atual relacionamento...parece q ela exige q ele faça isso pra provar q nao sente mais nada por mim

Comments

• sei sim,

um saanto remédio colega.

"mostra pra eles o que e quem realmente te interessa*

pra começar, tente ñ se abalar se incomodando com atitudes idiotas e infantis, priorizando o que realmente deve pesar como importante. Qnto mais aquilo nos encomoda, mais cresce.

Assim eles ñ vão achar mais graça.

Já ouviu falar naquelas pessoas que qndo chegam para nos comprimentar:

pessoa- oi, tudo bem ?

vc - tudo ótimo, ñ poderia estar melhor!!!

pessoa (cara de bunda, fica quieta, esperava que dissesse o contrario pra puxar uma pessimista conversa).

é assim que muitas vzes funciona. Vc é o personagem principal, então entre em ação pra provocar reaçoes.

espero ter ajudado. Bjão.

• Esqueça.... e parte pra outra, mude telefone, endereço, e nem dê ouvidos, mas.... estranho..... será que não é o contrário?

• troque o numero do telefone, se não queser trocar use bina não atenda ou atenda e quando ver que e ele fique muda deiche a ligação rolar e ele falar esse monte de abrobrinhas afinal não e vc que vai pagar a ligação assim ele vera que vc não da a minima para ele, e ainda por cima o bobo gasta dinheiro,

se for muito irritante isso para vc te recomendo arumar um gravador gravar as bobeiras que ele diz mais não entre na dele , nem se ezalte em quanto ele te enche o saco ai quando ele terminar , va a delegacia e denuncie ele que as ligações param vc vai ver

• Olha é complicado mas dá pra resolver só que a vida deles é que iria virar um inferno e não seria bom também, mas lá vai: pede pra alguem um amigo seu de confiança, ligar lá e se fazer passar por uma paquera dela, falar diretamente com ela mesma fazer com que ela se preocupe com esse assunto sei lá assim ela terá que se preocupar com isso e te deixará em paz por um tempo né?.

• nossa que doença.

igore..

escute ele falar e diga "acabou de falar? beleza.. tchau" e desliga

é assim que a gente trata gente doida.. como ele e a mulher dele..

ligue pra ela e diga que ela nao precisa se preocupar porque voce nao faz a minima questao dele.. que ligando pra voce, ele que parece que te quer.

fala isso, mesmo vc sabendo que ela que manda ele ligar, porque com gente maluca a gente se faz de maluca tb amiga.. aprende isso.. heaiuehahie

manda ela pentear macaco. mas nao se estressa.. apenas seja indiferente que eles vao ficar doidos.. podem ate "matarem" um ao outro mas vao te deixa em paz.

=)

ps: se vc tiver receita de se livrar de sogra me avisa..

beijos

• quer uma dica: manda ela pra ***********, pede pra ela cuidar da vida dela e do seu marido.

Mas se isso não resolver, finge que não é com você, assim ela para.

• troca de telefone ou poe bina e não atende...se vc dar corda só piora..

Evite conflitos

• Desculpe, mas os dois são doentes, o melhor a fazer é vc trocar o numero de seu telefone!

Sign In or Register to comment.