Na raiva, fiz algo que me arrependo.?

O que aconteceu foi o seguinte, namorava uma mulher ah seis meses, tudo ia bem até conhecer uma outra pessoa que acabava de ser contratada na minha empresa. Começamos a nos conhecer e fiquei afim dela, falei com a minha ex que queria terminar e foi aquele horror de final de relacionamento que conhecemos.

So que um mês depois ela me aparece saindo com um colega de trabalho meu, teve até a cara de pau de vir a mim e falar que estava afim dele desde da epoca em que namorávamos e nunca tinha tido coragem em ter algo com ele por medo do mesmo me contar. disse que ele era muito melhor e mas gostoso que eu.

Mas esse colega de trabalho é soro-positivo e um tremendo filho da p.u.t.a. Ele não fala para as pessoas que tem HIV, ele fala que ninguém falou pra ele então porque ele tem que falar.

Eles saíram por uma semana e pelo que conheço, ela não curte camisinha.

Estou me sentindo mal por não ter falado nado. Me sinto muito pior quando penso que tivemos bons momentos e que ela agora pode ter contraído hiv

Comments

  • Essa historia é verdade????

    Cara abre logo o jogo com ela,e se esse cara fizer algo com ela sem camisinha é sacanagem já

    que ele sabe q é soro positivo.

  • Que? Cê é loco cara?Não contou pra ela? Nossa, nem se fosse meu inimigo (graças a Deus não tenho nenhum) eu deixaria de avisar..cara, hoje você fez isso com ela, vai que ela contrai o vírus,aí passa pra um cara, que passa pra uma mulher e vai passando, quando você assustar pode passar pra você ou um conhecido..Liga pra ela e conta, afinal, você começou o erro terminando por uma fo.da, ela só quis dar o troco.

  • Mulher facil heim putz....agora vc vai ter q conviver com a culpa pq vc acaba de destruir uma vida de outra pessoa por causa do seu amigo inconsequente...agora vc tem q falar pra ela pois ela tem q tomar remedio pq e o comeco antes q fica tarde demais..vc pode concertar...avisa ela...

  • Primeiro... ele é um criminoso e você está sendo conivente com isso... ele tem que ser denunciado...

    E os bons momentos que vocês tiveram juntos não valeu de nada, pois se tivesse um pouco de consideração com ela, teria falado com ela sobra o tal cara e arrancado ela dele no momento que os viram juntos... tudo que ela falou não é verdade, isso foi somente para lhe provocar ciumes... lamento por você, pois via ficar com essa culpa por não ter feito nada...

    Vá a policia de denuncie, pois ele é um criminoso e tem que ser preso...

  • Meu querido entendo a confusão e a culpa..Local de trabalho é terrível para relacionamentos pois vc sempre vê a pessoa e um dia ela se torna ex,não foi legal vc acabar gostando de outra + pelo menos terminou com ela agora mesmo se ela tenha pegado ou não isso querido já foi só acho prudente vc engolir um pouco o orgulho e conversar com ela especificamente sobre esse assunto e resolver se não vai ficar isso na sua mente boa sorte amigo :)

  • Ela foi tosca, mas acredite, ela só queria se vingar de vc e pagar com a mesminha moeda... e nada mais justo, pois vc largou ela pra ficar com a sua outra coleguinha, mas... então, conta pra ela cara... vc fez uma **** sacanagem, mas ficar te condenando nao vai te ajudar em nada... conta q ficou sabendo, sei lá.... é justo q ela saiba...

  • Estar com uma doença fatal e não avisar o parceiro é tentativa de assassinato, segundo o código penal brasileiro.

    Se você não a avisar, será cúmplice de assassinato.

    Liga para ela urgente e avisa. Se ela quiser acreditar, tudo bem, ela tomará cuidado. Se não, você fez a sua parte.

    Aprenda a ser leal, a ser melhor, pois tudo nesta vida tem retorno: o bem e o mal!

  • Nossa, um conselho que te dou. é pra ti falar pra ela sobre isso! mas pra nao ficar pior do que ja ta. fala,q tu ouviu um boato que ele tem aids e pede pra ela fazer um exame. e agora o arrependimento, isto n tem volta néh? igualmente como a doença. quando ve eles nao transaram. mas faz isso ai. fica com deus!

  • O que vc fez foi péssimo! Foi tão cretino quanto ele! Não custava nada ter alertado a garota, e se fosse sua irmã ou até mesmo com vc? Agora só resta vc conversar com ela e falar a verdade. Ainda é tempo de reparar parte do seu erro.

  • Calma cara,ainda tem tempo,tenta ligar pra ela e se ela não tiver feito nada pelo menos a avisa e pede pra ela usar camisinha,ainda tem tempo de salvar uma vida man....não se sinta mal,agora é hora de agir!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.