Deus (supondo que existe um) é virgem? Se for então Jesus é filho de dois virgens????

Nunca vi passagem na biblia que mostre o contrario.

Nesse caso jesus é filho de dois virgens

Comments

• Juses é um virgem filho de 2 virgens...e o coitado do espírito santo ficou chupando o dedo

• Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Vc tomou o seu remédio hoje, meu filho?????

• a pergunta mais besta q ja vi. Quem disse q Deus é feito de carne e osso?

• Olá, Dasvira!

Sua pergunta teria sentido se Deus fosse humano.

Deus não é invenção humana, ou seja, não foi criado a imagem e semelhança do homem, mas nós é que fomos criados a imagem e semelhança dele.

Essa semelhança, entretanto, é espiritual e não física, ou seja, Deus é espírito e nós temos um espírito.

O sexo dá prazer e é muito bom, mas sua função primordial é reprodução, por isso sexo sem camisinha produz filhos.

A finalidade da reprodução é garantir a sobrevivência da espécie, sem isso seremos extintos.

Logo, a reprodução é uma característica humana, mas Deus não é humano, por isso não precisa de sexo.

Entretanto, sendo Deus todo-poderoso e criador de tudo, manipular a matéria pra criar uma vida é algo simples, não é preciso contato físico pra isso.

Outro detalhe importante: você sabe o que é um avatar no sentido religioso?

Um avatar é uma versão menor de uma entidade maior, em outras palavras, Jesus é uma versão humana de Deus, ele é o próprio Deus encarnado.

Entretanto, como ninguém entenderia a possibilidade de uma entidade se manisfestar de duas formas diferentes (Deus se manifestou em três formas), Jesus, então, foi chamado de filho.

É isso.

Graça e paz!

• (Romanos 8:14) - Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.

SÓ OS FILHOS DE DEUS PODEM ENTENDER OS MISTÉRIOS DE DEUS.

(Romanos 11:8) - Como está escrito: Deus lhes deu espírito de profundo sono, olhos para não verem, e ouvidos para não ouvirem, até ao dia de hoje.

(I Corintios 2:14) - Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

(I João 5:20) - E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.

EMBORA CEGO, DEUS PODE ABRIR OS SEUS OLHOS COMO FEZ COMIGO.

JESUS TE AMA.

• Pra vc ver!!!!!!!!!!!!

Jesus é o maior milagre desse mundo!!!!!!!!!!!!!!

• Basicamente,quer dizer a grosso modo,pois ´´e um assunto muito complexo, tudo q é criado ,parte do princípio do pensamento.O ser humano é hiper limitado quanto a essa questão,salvo alguns q passaram e passarão por esse planeta em um estágio de evolução mais adiantado.Penso q a Bíbli é apenas referencia, é pra ser interpretada e como cada um tem a sua verdade é muito difícil chegar a um termo.

• Deus não tem sexo. A sexualidade só existe nos seres criados por Deus aqui na terra, para procriarem. Anjos também não tem sexos, porque eles são espíritos administradores.

• E isso vai mudar alguma coisa na sua vida?

• É, ainda existe gente ignorante nesse mundo!!!!VOCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deus não é carnal, por isso não pode ser virgem!

na verdade não sei se vale a pena responder-lhe, pessoas como vc terá que morrer para crer, pq na vida terrena vivera acreditando que é o dono da verdade e falando coisas que não tem uma minima prova de que é verdade!!

E ai vc acredita no q? ou em qm?

MEU DEUS DAI-ME PACIENCIA E SABEDORIA PARA RESPONDER ESSES TIPOS DE PERGUNTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NINGUEM MERECE!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.