muitos ja ficaram por mim, sendo gente boa ou nao nunca peguei pq nao gostava deles e quando me sentia meio assim percebia qi era pq tipo tava meio carente.
logo de inicio ja fiz muitas amizades, e este garoto venho conversar comigo e eu conversava normalmente...
nao era pq ele era feio que eu nao seria amiga dele?! detalhe ele começou a gostar de mim...
o pia era meio doido da cabeça, começou a me seguir, uma vez, virou amigo de todos os meus vizinhos, disse ki ia me agarrar a força no onibus (falou para um amigo meu que nao deixou)... eu tava quase indo na delegacia...
ai meus amigos foram falar com ele, p ele parar se nao ele ia apanhar...
Comments
Já.
Eu fiquei e não me arrependi.
Já com o bonitão que casei, tomei no *****
kkkkkk ... sim, já ... mas ... sei lá, se o cara é legal qual o problema??
Os homens feios que se apaixonaram por mim foram os feios de atitude:
como os casados que pensam que são galãs e que uma mulher bonita como eu pode querer algo com eles.
Eu tenho verdadeiro nojo de homens assim.
Mas paixão mesmo...talvez a pessoa tenha escondido, se se declarando eu não percebo, imagina se esconde...rss
bjinhos
muitos ja ficaram por mim, sendo gente boa ou nao nunca peguei pq nao gostava deles e quando me sentia meio assim percebia qi era pq tipo tava meio carente.
Já fiquei sim... até namorei...
O que importa é se o cara é legal com você e te trata bem![=) =)](https://respostas.mx/resources/emoji/smiley.png)
Mas sinceridade... é f.o.d.a o comentário dos outros...
Eu namorei um cara muito feio mas era um amor comigo... tipo... conheci ele quando eu tinha uns 16 anos e gostei do jeito dele e reencontrei ele uns 6 anos depois e namoramos um tempinho... e ele é um músico conhecido =x
Todo mundo falava que eu só estava com ele por status e dinheiro...
Falaram tanto que até eu me convenci disso e terminei com ele pra não magoá-lo...
Acabei perdendo uma ótima pessoa, não só como namorado, mas como amigo também... por causa da maldade alheia!
Então pensa bem tá![=) =)](https://respostas.mx/resources/emoji/smiley.png)
Isso ja aconteceu sim....
Eu até ja namorei uma..
ele era mto feio, todos se
perguntavam pq eu namorava um
homem tão feio, mas eu
gostava mto dele o
problema q nos fez terminar só foi o
ciúme duentil dele...
aff já alem de feio,sem noção ele fedia kkkkkkkkkkkkkkkk
VÃRIOS
Sim. Ele era feio que chegava a doer...
foi assim, eu mudei de turno no colégio no ultimo bimestre, e sempre fui uma garota de muitas amizades...
logo de inicio ja fiz muitas amizades, e este garoto venho conversar comigo e eu conversava normalmente...
nao era pq ele era feio que eu nao seria amiga dele?! detalhe ele começou a gostar de mim...
o pia era meio doido da cabeça, começou a me seguir, uma vez, virou amigo de todos os meus vizinhos, disse ki ia me agarrar a força no onibus (falou para um amigo meu que nao deixou)... eu tava quase indo na delegacia...
ai meus amigos foram falar com ele, p ele parar se nao ele ia apanhar...
e eu fingi ki tinha um namorado...
olha foi dificil pra ele largar do meu pé...
+ graças a Deus consegui...
Sim.
Vários na verdade.
Tadinhos.
O primeiro foi quando eu tinha 14 anos, eraum rapaz da roça, filho do predreiro do meu pai...ele mandava cartinhas de amor, tadinho.
Ainda bem que ninguém morre de desilusão né?
à a nossa beleza estonteante que deixa eles assim, ainda bem que paixão é coisa que dá e passa né?