Bom eu creio que a idade não exista,mas para casar vc tem que pensar que para casar e ter filhos vc e seu parceiro tem que ter uma certa estabilidade e muito mais muito amor amor não paixão,mas sim amor, companheirismo,respeito,etc
acho que nao tem idade certa,, adecisao tem que parti dos dois ,,e tambem penso que os dois tem que ter um equilibrio pra manter um casamento,e nao e so o papel nao,, o compromisso tah e nesse amor que eles dizem sentir,,certo..
Comments
Eu não sei, imagino que lá pelos 35. hehehe
Bom eu creio que a idade não exista,mas para casar vc tem que pensar que para casar e ter filhos vc e seu parceiro tem que ter uma certa estabilidade e muito mais muito amor amor não paixão,mas sim amor, companheirismo,respeito,etc
Idade certa não tem. A questão é saber o que quer da vida a dois, casar sabendo o que quer. Meu noivo e eu temos 24 anos e estamos bem decididos sobre nossa escolha. Estamos felizes com isto.
acho que nao tem idade certa,, adecisao tem que parti dos dois ,,e tambem penso que os dois tem que ter um equilibrio pra manter um casamento,e nao e so o papel nao,, o compromisso tah e nesse amor que eles dizem sentir,,certo..
Não existe uma idade certa,sim amor e principalmete o respeito.
Vc não sabe a hora que vai amar de verdade?e simplismente começa tudo,namoro,noivado e finalmente casamento
não tem idade e sim maturidade,existem homens com 20 responsáveis e existe os de 40 que não passam de crianças grandes
Quando houver maturidade e responsabilidade para assumir os direitos e deveres de uma vida a dois!
A idade certa para um bom casamento seria a beira dos 25/35 anos, tanto, para se ter uma boa carreira profissional, uma estabilidade necessária, como também para se ter filhos. Tenho intenção de me casar à beira dos meus 30/35 anos, quando terei a estabilidade necessária para isso.
Olha eu acredito que acima dos 25 anos é uma idade legal, a cabeça já esta mais focada, madura e já se sabe o que quer.
26!