Porque os cafajestes ainda têm vez?

A modernidade muitas vezes leva as pessoas a crer que os princípios também já não são os mesmos, mas pelo contrário, ainda há pessoas que presam por bons costumes, boa índole...

Agradeço a educação que tenho, por ser uma boa pessoa e sempre buscar a justiça.

Muitas amigas vivem desiludidas, reclamam que homens não querem nada da vida, só "passar o rodo"...

O problema é que a maioria também resolve isso com a mesma moeda. Poderiam tentar fazer a diferença, mas preferem persistir no erro, e fazer a população de cafajestes (que não é pouca) crescre ainda mais.

Por exemplo, conheço uma menina que vivia reclamando aos meus ouvidos que os homens não prestavam e etc... Só que esta mesma menina sai com um cara noivo, que por sua vez além da noiva e da Outra, sai com mais uma que logicamente não sabe da 1ª Outra, e sabe Deus onde termina isso...

Que moral uma mulher dessa tem pra reclamar?

Eu faço a minha parte na sociedade, não estou solteiro, se der certo meu relacionamento e estivermos felizes juntos, farei de tudo para que seja duradouro (afinal não só de infidelidade pode acabar um relacionamento).

As perguntaa que não querem calar

Os cafajestes são mais homens que os outros? Ou são os únicos homens?

O que te atrai neles?

O bons moços não servem só para enxugar suas lágrimas de decepção.

Update:

A Priscila é a mulher que eu aguardava por aqui.

Bela resposta:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Comments

  • Nunca saí com ninguém, nunca Namorei, nunca fiquei, enfim, sou BV, BVL e não preciso falar o outro. Gosto muito de uma pessoa, mas não sei se essa pessoa gosta de mim. Certas mulheres se sentem atraídas por cafajestes pelo simples fato de eles terem mais a oferecer. Os cavalheiros são simplesmente os idiotas que vão fazê-las superar a dor de perder um cafajeste. Eu adoro homens cavalheiros e tenho certeza de que quando achar alguém, vai fazer parte das pessoas do bem, educadas e etc.

  • O cafajeste é um sujeito confiante, e mulheres (fúteis) gostam de "confiança". Gostam que o cara pareça um badass mesmo sendo um trouxa. Outras têm a auto-estima baixa e gostam (é verdade) de serem maltratadas.

  • Concordo plenamente com tudo que voce disse mais tudo que tu disse é verdade, as mulheres reclamam que homens nao prestam e tal, e pagam com a mesma moeda ou faz coisas piores.

    E gostei da sua ultima frase "Os bons moços nao servem só para enxugar suas lagrimas de decepçao"

  • é meu caro.... isso é um tema muito complexo, pois a gente fala q não gosta de homem safado, mas não sei te dizer o que realmente nos atrai neles... eu fiquei com um cara um mes e poco, ele era um cachorro, mas eu acabei me iludindo por ele, tive amor próprio e larguei ele..... Acho q é o jeito, a conversinha deles, acaba iludindo. é f*da uauheuahuhuia

  • As vadias procuram cafajestes!

    E as mulheres são que procuram os Homens!

    ;D

  • sabias palavras. é vc esta certo as mulheres de hoje preferem os viloes do que os moçinhos.

  • Pq as mulheres adoram o fogo dos cafagestes na cama.

  • se as mulheres n gostasem de cafajestes eles n seriam cafajeste pq n iam pega ninguem

  • kkkk vai ver a mulherada cançou de bonzinhos e prefere experimentar os malvados

Sign In or Register to comment.