Gente, que roupa posso ir em uum churrasco ?!?!?! (10 pontos)?
Geente... tenho uum churrasco no domiingo, toda minha sala vaai... Vai ser na hora do almoço, e o gatinho mais lindo da escola vai estar lá
Preciso de dicaaas uuurgentes para arrasaaar! [ :
Roupa, maquiagem, sapato essas coisas de muulherr!
Comments
Oi, tudo bom? Como é um churrasco, não vá com roupas pesadas, tipo calças e tênis. Se o gatinho da escola vai ta lá, capriche! Pode ser um vestido na cor florescente (que está super na moda), uma rasteira bem baixa de preferência em uma cor que combine com a cor do vestido. Se você não gosta de vestidos, use uma bermuda (curta ou média, sua preferência), seria melhor se a bermuda fosse de um pano mais leve. A blusa, pode ser uma regata ou uma bata branca ou bege. Sandálias baixas são melhores para dançar, pular, correr, enfim fazer tudo o que quiser. Já a maquiagem, acho que não deve ter, porque fica muito pesado, e se você suar pode manchar o seu rosto inteiro e as chances de atrair o gatinho vão por água abaixo. O máximo que te indico a usar é um batom claro. A bolsa deve ser de acordo com você. Nada daquelas malas enormes que muitas meninas carregam com si. Escolha um modelo básico ou transversal, pode ser nas cores preta, branca ou marrom e suas variações. O cabelo é um dos íntens mais importantes, pois ele é a moldura de seu rosto. Prenda-o mais não o grude na cabeça, (de moda que não fique um rabo tipo aqueles que estão mega amarrados com lenços, elásticos). Prenda-o frouxo, nem muito alto, nem muito baixo. Use colares de cores cítricas, brincos pequeno ou argolas delicadas, um anel é muito bom, só não carregue sua mão. Não se esqueça de levar batom em sua bolsa, para retocar.
Espero te ajudado
Beijos e boa festa!
Roupa: Olha um shortinho não muito curto nem muito comprido, uma blusinha bem maneira, ou que você goste, e um tênis, de preferência que a meia seja branca ou um tom bem claro, e curta, qualquer tipo de tênis, não muito colorido, e também não muito "alto" .
Maquiagem: Boom, um lápis de olho básico, um rÃmel( mascara para cÃlios), uuma sombra nun tom mais pastel ou rosada , um batom "seco"(não cremoso) rosadinho, ou cor de boca, ou até mesmo um gloos sem glitter cor de boca!
Cabelo: o mais natural possivel, um coque, ou um rabo de cavalo também vai bem ;
Bom Churrasco
Churrasco é um evento simples, ainda mais que será de dia, e também a roupa depende do seu corpo.
Você pode usar uma calça jeans ou shorts jeans, uma regata básica e no pé um tênis ou uma rasteirinha, como a roupa será simples capriche nos acessórios: algum colar comprido com um pingente grande e colorido na ponta, várias pulseiras coloridas e pequenas na mesma mão são boas opções para "alegrar o look".
Como vai ser de dia, a maquiagem tem que ser básica: rÃmel, gloss, blush e talvez um lápis, mas sem exagerar
Churrasco não precisa ir chique. Va com uma roupa legal, mas nada de calça, salto.
roupa:
- pode usar um shortinho branco (amo) ou jean;
- pode ser uma mini-saia jeans também (não muito curta);
- na parte de cima, coloque uma blusinha fofa, pode ser uma regata, ou uma batinha, ou uma blusinha cumprida que vc coloca por dentro do shortinho ou saia;
Maquiagem:
-não use maquiagem, soh um gloss bem lindinho, combinando com seu tom de pele, a nao ser que vc tenha espinhas, ai cubra com corretivo o local e passe base no rosto todo;
Sapato
- coloque uma rasteirinha de cor bem chamativa, tipo pink, roxa, verde, combinando com sua blusinha claro;
Cabelo
- faça um rabo de cavalo bem alto, combina com churrasco eh chique e bem up, e cai bem em todo tipo de cabelo, a nao ser que seja curto, entao vc soh pentei e coloca um acessorio bonitinho;
Acessórios
- eh legal colocar uma argola média ou grande, combina com rabo de cavalo, pode ser prata ou dourada, depende do tom de pele e do seu gosto;
- se sua blusinha for mais simples, coloque um lindo colar e deixe os braços pelados;
- mas se sua blusinha tiver bastante informação, coloque um conjunto de pulseiras ou um bracelete e deixe o pescoço pelado.
espero que ajude,
Simples e Bonita para isso visualize essas dicas:
1-Durante o dia nada de salto alto use uma sandália baixa sem salto com cores como o verde água ou azul piscina
2-Um colar sempre será bem vindo esta peça deverá combinar com o sapato
3-O jeans só ficará pesado se tiver com muito brilho opte pelo jeans simples
4-Blusa regata de cor branca se estiver com o colar combinando com o sapato
5-O blush terá que ser posto de lado não poderás de modo algum colocar blush forte ponha um claro que valorize sua bochecha
6-Uma bolsa pequena que combine com o sapato
1- Ponha um short branco
2- Agora sim ponha uma blusa tipo morcego com cor rosa verde ou algo assim
3- Brincos que caem em forma vertical será um arraso
Amiga todos os Acessórios deverão combinar use regata branca se ira por acessórios em grande quantidade.
Espero ter ajudado
Seu caso é como o meu rsrsrss.. acho que eu iria com uma blusinha simples se tiver piscina com um biquÃni por baixo um Shotz jeans e uma havaiana básica !
short, camiseta, sandalia rasteirinha (roupas leves).
vai bem a vontade, com um shortinho não muito curto, uma blusa de cor clara preferencialmente, rasteirinha nos pés (nada de salto por favor), e a maquiagem usa um rÃmel incolor, gloss clarinho, e coisas que tu acha que não vão ficar muito pesadas para o dia.
boa sorte e conquista esse gato!!
Bom, eu entendo exatamente seu problema, já passei por isso muitas vezes, haha.
à o seguinte: vou te dar um conselho com uma roupa confortável e descolada.
-Shorts com barra desfiada
-Blusinha básica, pode ser em cores neon.
-All Star em uma cor neutra
A maquiagem não pode ser super "cheguei" haha. Você pode colocar o trio básico:
-Gloss
-RÃmel
-Blush
Espero ter ajudado. Beijos