Oque isso significa? (Meninas ajudem)?

Bom dia,

Então eu a minha namorada ja passamos por muita coisa mas nem por isso desistir dela e nem pretendo porem semana passada a gente teve a nossa melhor semana foi maravilhoso ai sexta me despedi dela normal (Não nos vemos fim de semana o pai dela não deixa) ai no domingo falei com ela pela internet e ela veio pedindo um tempo perguntei o por que se tinha acontecido algo (já que não brigamos nem nada) ela só disse que não queria afetar o namoro e precisava de um tempo pra ela eu não ah vejo nem falo com ela praticamente desde sexta e estou muito preocupado com ela, ela não me deu nem motivo ou por que disso e estou morrendo de saudade dela garotas vcs que se entendem poderiam me ajudar com isso?

Update:

Keyse é por isso que tou confuso eu faço tudo por ela, ela até diz que ela não me merece que sou perfeito eu sempre a apoei ela sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa, eu não sei oque fazer em relação a isso ela me deixou em uma posição empacada

Update 3:

Acho bom acrescentar os pais dela vivem brigando...

Comments

  • Tá Complicado heim teu caso

    mas já que ela te pediu um "Tempo" dá esse tempo pra ela,afinal você falou que desde sexta não se falam e hoje ainda é terça amigoo

    talvez ela deva ter algum Problema em casa como voce falou os pai dela discutem basteante sei lá e não quer te envolver por isso pediu o tempo!

    Espera mais uma semana,é difícil quando a gente Gosta de alguém ficar sem ver ou ter notícias dessa pessoa,mas a única coisa que você pode fazer é respeitar o momento dela!

    Depois dessa semana

    vai em algum lugar que voce tem certeza que ela frequenta e estará lá faz uma surpresa chama pra almoçar ou no cimena e daí voces conversam quem sabe ela não lhe conta o que esta acontecendo...

    Boa Sortee

  • Até eu fiquei chocada. Olha pode ser que ela ache que o namoro está sufocando ela. Conversa com ela, pergunta o pq desse tempo, e se realmente for necessário dê a ele esse tempo. Talvez o namoro de vocês volte mais forte depois disso. Boa sorte!

  • ELA

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    TEM

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    OUTRO

  • ela ta si comportando dessa maneira por causa dos pais dela. ela so que da um tempo por que os pais dela estao precionando ela. da um tempo no minimo 1 semana. si ela não ti de respostas vai atras dela na casa dela e talves converse c os pais dela. ela tambem ti ama.

  • Acho muito estranho. Ou ela quer realmente se afastar de vc, ter tempo pra fazer as coisas dela. Ou ela está desinteressada. Ou pode ser outro alguém na parada. São muitas coisas. E vc tem que aprender a identificar.

  • Procure conversar, quando uma mulher diz isso do nada é pq algo aconteceu de fato. Ou alguém disse algo, ou ela está de TPM, está chateada e quer ficar sozinha, ou até mesmo tem homem na área.

    Se ela te ama mesmo, e não te deu respostas de verdade, procure, vá atrás e diga que só quer conversar, saber pq o pedido repentino, e dizer que após isso você a deixará em paz.

    Mostre que está calmo, que a entende, e se mesmo assim ela não quiser lhe dizer o que acontece, diga que a ama, e gostaria muito de ajudá-la, mas ela não permite ( Isso sempre faz com que mulher fale mais.)

    Mantenha a calma, e se voltarem, não fiquem muito grudento, mulher gosta, mas tem hora que mulher se enfurece sem motivo.

  • Você sabe se estava fazendo ela realmente feliz ? Se estava de dedicando à ela da mesma maneira que ela se dedica à você ? Você elogia quando ela vai no cabeleireiro , elogia suas roupas ? Você sabe que ela realmente o ama né ? Então , faça ela saber também ! Quando ela tiver passando por um momento difícil , apoie ela ! Se você ja faz isso , então eu não sei oque aconteceu.

  • Você deve correr atrás para saber o motivo de ela querer esse tempo, só não pode ficar igual um cachorrinho.. Tente mais uma vez, caso ela não queria, desista, se ela gosta de você, ela vai te querer de volta :D

  • Se voçe realmente gosta , corre atras pra saber oque ela tem ou quer !! ;)

Sign In or Register to comment.