Eu simplesmente amo Rebelde Br............... Não ligo pra quem não gosta, só falo assim , pra essa pessoa, cada um tem seeu jeito de gostar de alguma coisa..... cada um tem sua opnião, e não os mesmos gostos que os outros........... Então eu tô pouco me lichando pra quem não gosta............... amo Rebelde Br e ninguem vai e irá mudar isso OK.......... beijinhoss
Comments
kkkkkkkkkkkk, querida eu também não assisto isso, alias eu não assisto canais de televisão aberta só por assinatura mesmo. Beijos!
Meu coração vai ser rebelde para sempreeee.
Vc6 preferem a rede bobo táááloko
Meu coração é mais rebelde
Eu simplesmente amo Rebelde Br............... Não ligo pra quem não gosta, só falo assim , pra essa pessoa, cada um tem seeu jeito de gostar de alguma coisa..... cada um tem sua opnião, e não os mesmos gostos que os outros........... Então eu tô pouco me lichando pra quem não gosta............... amo Rebelde Br e ninguem vai e irá mudar isso OK.......... beijinhoss
Depende de qual rebelde ce ta falando se for RBD odeio e se for RBR amo foi ate pro show deles q teve em Salvador.
eu
Eu também não assisto, essa versão brasileira tá pior q da mexicana (q também era um lixo) ^^
Eu não assisto, muito chata
LOL Rebelde é um lixo. Até o meu cabelo é mais "rebelde" que eles. -q
Não querida você não é a única, eu também NÃO assisto.
Apenas uma imitação ruim do sucesso que foi aquela novela que passava no SBT, que tinha banda RBD. é isso.
Eu naum assisto essa porcaria!!!!