Totalmente dentro do esperado que é uma perda de 0,5 a 1 kg por semana. Parabéns!
Só acho que vc deveria intercalar os treinos de musculação com caminhada ou bicicleta.
O aumento de músculos, pesa na balança, mas, aspesar disso, é muito bom ''trocar'' gordura por músculo. Sem contar que vc não fica flácida, o que acontece muito com quem perde muito peso só com dieta.
Comments
Está ótimo!
Totalmente dentro do esperado que é uma perda de 0,5 a 1 kg por semana. Parabéns!
Só acho que vc deveria intercalar os treinos de musculação com caminhada ou bicicleta.
O aumento de músculos, pesa na balança, mas, aspesar disso, é muito bom ''trocar'' gordura por músculo. Sem contar que vc não fica flácida, o que acontece muito com quem perde muito peso só com dieta.
à ótimo... Agora é só cuidar pra não voltar a engordar...
Dá uma olhada no meu Blog:
http://transformacaodelualis.blogspot.com/
Já emagreci 23kg... Espero ter ajudado
Olha eu acho que isso é mais que suficiente. Se seguires isso à risca acho que perdes mais que 8kg em 3 meses.
Acho é que em vez de musculação devias fazer antes treino de cardio e por vezes misturar alguma musculação para tonificar. Porque assim unes dois tipos de exercÃcios que te fazem diminuir de volume (cardio) e que te deixam tonificada (musculação).
Além disso, se só fizeres musculação arriscas-te a ficar com mais volume nas zonas que exercitas porque para além das gordurinhas ainda aumentas o músculo, e o peso da balança também aumenta porque massa muscular é mais pesada que a gordura.
Não sei quanto tempo passas no ginásio, mas se for mais de 2horas penso que devias comer um pouco mais para evitares anemias ou fraquezas!
Boa sorte! Espero que consigas concretizar p teu objetivo.
à boa perda se sua alimentação for balanceada. A musculação não vai te emagrecer, pelo contrário, seus músculos ficam mais rijos, dando a impressão que você engordou. O que afina na verdade é "fechar a boca" mas comer alimentos balanceados, de três em três horas coma alguma coisinha como uma fruta, entre suas refeições principais. Não vá dormir logo depois do jantar, jante cedo e durma de com sua digestão já feita, assim haverá resultado no seu emagrecimento. Lembre-se: alimentação balanceada, se tiver dúvidas procure uma nutricionista, ela te orientará melhor. E é mais seguro.. Boa Sorte
e oq vc come tbm tenho 15 anos e gostaria de saber oq vc come e tudo oq vc faz para perder peso!!
obg
Nos SPA usam fazer dieta de até 600calória por dia,vc sabe que perder é difÃcil,mas achar é fácil.Perdi mais de 10Kg só com caminhando 1hr. por dia.