Vc tem vontade de morar em outro país?

Qual?

Eu daria tudo pra viver na Alemanha, meus parentes moram lá, é um país de primeiro mundo. Vc não vê diferença entre um médico e um pedreiro, ambos andam com carrão. Violencia e bandidagem ninguém ouve, ninguém vê...é raríssimo. É tudo tão limpo, branquinho e aquelas árvores de outono é de encher os olhos..coisa mais liiiinnnndaaaaa!

Comments

  • Sim, claro que amo o meu país...

    mas tenho uma queda para voltar de onde vieram os meus antepassados (pomeranos, proximo à Austria), assim como a Escócia ou o interior do Canadá (aí entra um "tes*o, de morar num lugar onde eu posssa me isolar e ter contato com "humanos" quando quiser, rss...imagina, uma cabana num recanto destes, a uma certa distância de uma cidade onde possa se achar tudo, e nao se perder nada.rs)

    Não iria para me matar de trabalhar e voltar (como mts fazem), se fosse era para uma nova etapa na vida, morar, trabalhar e viver lá.... um novo "level"

    rs

    A experiência mais próxima da Europa que temos aqui é o Sul do País, algumas cidades não se vê pessoas jogando lixo no chão, antes guardam nos bolsos/bolsas até encontrarem um lixeiro, e uma organização européia...

    mto lindo

  • Eu tenho é vontade de morar em outro planeta...

    O nosso está triste demais... Não há respeito... Não há organização... Nem cultura, nem educação...

    A violência existe no Brasil, nos Estados Unidos, na Alemanha... Hj em dia há em qualquer lugar... Em qq região há o lado obscuro....

    A humanidade (em sua maioria) não tem valores, nem ética, nem boa conduta... Infelizmente é a realidade de nosso mundo!!

  • Sim , eu por exemplo daria tudo para morar na grecia ou no egito , pois e desses dois paises que sou descendente.

  • Oi amigaaa

    Não. Tenho vontades de sair pra conhecer, viajar, passear muito, um sonho é ir em Portugal, tenho amigos maravilhosos que conheci pela net, mas ainda num tive tempo$ pra ir...

    O Brasil é ótimo, embora tenham algumas coisas que deixem a desejar, mas isso é em tds os lugares.

    Outra coisa, neve, adorariaaaaaaaaaaa rsrsrsrsrs...

    Sou do Rio, sabe, sol, praia, as vzs enjoa... onde moro ñ tem praia, mas bem próximo... e é bom uma nevezinha pra mudar o ambienteeee.. rsrs Queria fazer um boneco de neve =/

    Bjokassssssssssss

  • Gostaria muito de morar em outro país.

    Tenho pesquisado muito sobre isso.

    Gostaria de passar 6 meses na França, e viajar por toda Europa. Mas morar mesmo, gostaria de Amsterdam (Holanda) ou Quebec (Canadá).

    A experiência de vida em outro país é algo único.

    E se um dia me desse vontade de voltar, o Brasil estaria no mesmo lugar me esperando.

  • nem um pouco

    tenho vontade e devero Brasil melhor

    fugir e trabalhar para o progresso de outro país não resolve os problemas daqui

    o que se vê são osbons profissionis cansadosdeganhar pouco indo fazer serviços com pouca qualificação no exteriore o brasil definhando com cada vezmenos trabalhadores qualificados que seprestam a isso por míseros dolares que de pouco adiantam fora da economia americana protegida e artificial

  • Acho legal estudar em outros países, conhecer outros países, outras culturas e outras línguas. Mas morar.... sinceramente, a Alemanha também não é um paraíso, tanto que muitos alemães correm morar aqui. Não se esqueça do frio insuportável, da cultura formal e fria. E de levantar as 5h da manhã para tirar a neve da calçada para não ser multado. Morar mesmo, só no Brasil.

    GroB Kus

  • Não.

    Nasci em portugal e sempre vivi em portugal.

    Já estive em vários países da europa, muito mais desenvolvidos, como é o caso da inglaterra, holanda e finlândia. É claro que é tudo muito bonito lá, as pessoas tem bons ordenados, incomparaveis com os recebidos pelos portugueses. No entanto, acho que se vivesse la, nao seria feliz.

    Não consigo viver num país onde nao haja calor, praia, mar, sol. Os finlandeses podem ter tudo de bom, mas no entanto é nesses países que a taxa de suicidios é mais elevada.

    Antes mais pobre e feliz, do que rico e num país triste.

    São países bonitos, e é interessante visita-los e conhecer a realidade deles, mas so durante uns dias

    :)

  • ~Eu amaria viver noutro pais, alias mal acabar a licenciatura me mudo, e o meu sonho desde criança.

    Tembem adoraria ir para a Alemanha, mas fico um pouco em duvida com o Japao porque este pais sempre me impressionou com sua modernidade e cultura secular.

    bjo

  • Realmente amo meu pais e do tudo para continuar aqui.Mais se pudesse passaria um tempinho na França!

Sign In or Register to comment.