eaiii oque eu faço agoraa?

gente ajudaa ai

eu quero bjar um menino q eu gosto e ele tbm quer me bjar so q eu soube q ele tem medo de me bjar e eu não gostar, então resolvi tomar a iniciativa e beija-lo

fiz esta mesma pergunta e me chamaram de criança por acharem q eu tinha 13 e 14 anos mais só pra vcs saberem eu tenho 18 anos viu amores......

mais voltandoo; coomo fazer esse beijo ser inesquecivel....tipo oq fazer pra mostrar pra ele q este beijo vai rolar??

e pergunta pros meninos aki >>>>> oq atrai vcs numa menina??

Comments

• ele é um bobo! o 1º bj é mais p/ a descoberta, exemplo tem pessoas q beijam de lingua e tem outras não e só se descobre isso beijando, beijando e beijando até vcs se encontrarem no bj perfeito para os dois.

uma dica: Começe um bj devagar, dps de alguns segundos use a língua e termine dando uma mordidinha no lábio inferior dele. Ele vai se apaixonar!

• Troca umas ideias com ele , na hora fique olhando para os olhos dele , vai se aproximando de poco em poco . Vai conquistando ele .

• uma dica bem simples pro seu beijo nao sair ca..gado

na hora q vcs estiverem la se pegando,encosta seus seios no peito dele,agarre ele pelas costas,homem adora isso véio

assim ele vai gostar e vai kerer ti beijar mais vezes

é só isso

• ja que ele e um boçal ! sem atitude! chame ele pra conversar e va chegando perto dele devagar durante a conversa e depois o beije.. se te chamarem de put* porque voce que o beijo, manda todo mundo pro caraleo e fala que se num fosse voce nunca teria rolado ! e outra nao tem essa palhacada de que " mulher nao tem que ter atitude" e uma lenda, em casos como e esse, e necesssario!

• Beija logo de uma vez e acaba com essa agonia... oxê!!

• O que me atrai em uma menina é o seu jeito de ser.

E o que fazer, caso ele for muito timido, faça ele perder a intimidade, ponha a mão dele em sua bunda e deixe ele se sentir a vontade, afinal é isso que todo cara gosta, morda os lábios dele de leve, faça com que seja muito bom, na idade que ele está ele realmente gosta de coisas como um beijo quente e pegar em certas partes do seu corpo, mas claro se vc deixar, isso é opinião sua.

• Morre que passa fia .

Sign In or Register to comment.