nos somos arianos
si si ate a etiopia tem mais educacao que nos brasilessssss
Estou vendo a educação, não sabem perder e vem aqui ofender os outros.
E eu sou descendente de italianos, argentinos é mistura de Ãndio com espanhol, vocês são só uns macacos albinos.
KKKKKKKKKKKK..OS BRASILEIROS SAO UMS NEGOS MACUMBEIROS KKKK
kkk a educação la dizem que é boa.
so não entendo como o pais continua sempre na m&rda.
um monte de m&rda arrogante...
...é muito arrogante,mas no fim da contas é so um monte de m&rda.
Arianos? Tevez e Riquelme são arianos? Conta outra. Vocês são vira-latas como qualquer sul-americano miscigenado. O Brasil só sofreu mais influência genética de outras raças, e não é nem de longe racista como são os argentinos. A educação argentina é melhor, mas nada que se compare aos paÃses de primeiro mundo. à incipiente. Um doutorado aà nem é reconhecido e válido no Brasil. Nós rimos de um brasileiro doutor por universidades argentinas. à melhor fazer doutorado da UFRJ ou na USP. Até ser apenas mestre aqui vale mais aqui no Brasil que um doutorado aÃ.
- Voce não é argentino
- Voce ariano? kkkkk só se vc for o signo Aries
Prove!!! Aliás, tom de pele não faz diferença nenhuma, você continuara fedendo quando suar, sentirá fome, e terá que fazer as necessidades como eu.
Macacos tiene inteligencia limitada.
Comments
si si ate a etiopia tem mais educacao que nos brasilessssss
Estou vendo a educação, não sabem perder e vem aqui ofender os outros.
E eu sou descendente de italianos, argentinos é mistura de Ãndio com espanhol, vocês são só uns macacos albinos.
KKKKKKKKKKKK..OS BRASILEIROS SAO UMS NEGOS MACUMBEIROS KKKK
kkk a educação la dizem que é boa.
so não entendo como o pais continua sempre na m&rda.
um monte de m&rda arrogante...
...é muito arrogante,mas no fim da contas é so um monte de m&rda.
Arianos? Tevez e Riquelme são arianos? Conta outra. Vocês são vira-latas como qualquer sul-americano miscigenado. O Brasil só sofreu mais influência genética de outras raças, e não é nem de longe racista como são os argentinos. A educação argentina é melhor, mas nada que se compare aos paÃses de primeiro mundo. à incipiente. Um doutorado aà nem é reconhecido e válido no Brasil. Nós rimos de um brasileiro doutor por universidades argentinas. à melhor fazer doutorado da UFRJ ou na USP. Até ser apenas mestre aqui vale mais aqui no Brasil que um doutorado aÃ.
- Voce não é argentino
- Voce ariano? kkkkk só se vc for o signo Aries
Prove!!! Aliás, tom de pele não faz diferença nenhuma, você continuara fedendo quando suar, sentirá fome, e terá que fazer as necessidades como eu.
Macacos tiene inteligencia limitada.