Olá, eu gostaria de alguns jogos pra instalar no meu pc, mas ele não é muito bom pra jogos...?

Vocês poderiam me dizer algum jogo bacana que rode no meu pc??? O_o Taí alguns dados dele: Windows 7 Ultimate

Processador- AMD Athlon(tm) Neo X2 Dual Core L325 1.50 GHz

RAM: 2,00GB (utilizável:1,75)

Sistema operacional de 32bits

Ah, tem como o need for speed World rodar no meu pc? Valew!!!

Update:

Tem mais isso sobre o meu pc: Exibição: ATI Radeon HD 3200 Graphics

Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Ultimate

Processador AMD Athlon(tm) Neo X2 Dual Core Processor L325, 1496 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s)

Comments

• Tem que ver quanto o chipset gráfico tem de memória. NFS World deve rodar, mas com configurações muito baixas.

Uns jogos que rodam bem no seu PC, são: GTA (3, Vice City, San Andreas), Need for Speed Underground 2 e anteriores, Silent Hill (2, 3 e 4), Resident Evil (clássicos), F.E.A.R, Medal of Honor Allied Assult, Call of Duty (1 e 2), Max Payne (1 e 2), Splinter Cell(1, Pandora Tomorrow, Chaos Theory) entre outros lançados até 2007.

Boa sorte ai e boa jogatina! :D

• nao roda nfsw, o w7 ultimate usa muita ram e o processador é fraco tbm(ate pareçe processador de notebook). e tbm nao sabemos se vc possui placa de video, se nao, nfsw nem em sonho

• GTA , Counter Strike, Left For Dead 1 e o 2 ,FiFa 05 , Call of Duty 1, 2 e 3,Resident evil 4 e o 5,

Ned for speed Carbon, Ned For speed undergrand 1 eo 2, Battle Field 1 e 2, Medal of Horn.. e muitos outros .. só que eu esqueci o nome :S

• Gta, counter strike, o melhor jeito de vc baixar é no baixaki.com ou no ssuperdowload.com ou senao vc pode comprar o CD e instalar...

espero ter ajudado

• Sem uma placa de vídeo boa acho q vai ser dificil rodar o NFS World cara, se quer um conselho, instala o Need for Speed Underground 2, pra mim é o melhor de todos e deverodar no seu pc '-'

• Falta informação O.O..

Nao tem nem uma placa de video nele ai naum ?? O.O

vlws

Sign In or Register to comment.