posso colocar um pouquinho de oleo de maquina no teclado do notebook?

ta com umas teclas duras pra caramba oq eu faço?

Comments

  • O óleo para máquina não é indicado para utilização em teclados e em diversos outros equipamentos. Em alguns casos o óleo pode não interferir na parte elétrica do teclado, pois em transformadores o óleo é utilizado justamente como isolante elétrico.

    O que pode acontecer é o óleo acumular sujeira por causa da sua viscosidade e gerar o efeito contrário, em vez de aliviar a tecla, prender ainda mais.

    Dava pra tentar passar um limpa contato, à venda em lojas de eletrônica.

    Abraço.

  • Não faz isso. Vai danificar. Leva a um técnico para ver se tem alguma solução.

  • Champz é melhor você levar em um técnico para le dar uma olhada, talvez não gaste trocar o teclado, deve ser a teclas que estão mal posicionadas, o óleo de máquina não irá ajudar muito, talvez até estrague o seu notebook :D

  • Olá, em questão da limpeza, jamais use qualquer tipo de óleo, pois se escorrer este óleo para o circuito do seu notebook pode ocasionar problemas sem contar que vai virar uma melação só, o oleo de máquina não vai funcionar no como se você estivesse limpando a sujeira de um potenciômetro, tem um álcool chamado álcool isopropílico, é um tipo de álcool que não tem água em sua composição e é usado especialmente por muitos técnicos para fazer limpeza de componentes eletrônicos e de peças de computadores e notebooks. Esse álcool é barato e é possível consegui-lo em lojas e sites de eletrônica e em algumas lojas de informática, com ele você pode limpar sem medo seu teclado.

    Espero ter lhe ajudado.

    Boa sorte!!!

  • Não faça isso o meu tbm estava assim eu levei em uma loja especializada e era o teclado que tive que trocar é barato paguei 20 reais já com a instalação pq se vx colocar óleo vai estragar todos os circuitos

  • nao cara sou tecnico ja cometi esse erro passe um lubrificante espesial vende nas lojas de informatica

Sign In or Register to comment.