Posso contar uma piada de "crente" ? Veja se você gosta dessa ?

Um bêbado pára em frente a uma igreja evangélica,

e ouve uma gritaria de 'descarrego'.

Pergunta então ao pastor que estava na porta:

- O que está acontecendo aí dentro?

O pastor responde:

- Jesus está operando.

O bêbado responde:

- E não tem jeito de dar anestesia, não?

Comments

• CONVERSA DE PADRES

Dois padres se lamentando;

-É.... a situação ´ta ruim.... Não há casamentos, enterros...

E o outro:

-É.... e se não fossem as minhas fiéis paroquianas me visitarem, nem batizado a gente teria!

• - Um bêbado é abordado na rua por uma senhora que segura sofregamente uma Bíblia:

— O senhor quer ser testemunha de Jeová?

— Por que? Ele está sendo processado?

• essa é BOA

Freira no Táxi

ma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela:

— Por que você me olha assim?

Ele explica:

— Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...

Ela responde:

— Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.

— Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado por uma freira...

A freira:

— Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, e também católico.

O taxista fica entusiasmado:

— Sim, sou solteiro e até sou católico também!

A freira olha pela janela do táxi e diz:

— Então, pare o carro ali na próxima travessa.

O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista. Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar:

— Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando?

— Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado e sou evangélico.

A freira conforta-o:

— Deixa pra lá, eu também. Estou a caminho de uma festa a fantasia, e me chamo Alfredo.

• PADRE X RABINO

'Num banquete de inauguração de um shopping center, botaram um padre católico sentado ao lado de um rabino.

'>'O padre, querendo tirar uma da cara do rabino, enche o prato de pedaços de '>'um suculento leitão e depois oferece pro "colega".

'>'O rabino recusa, dizendo:

'>'- Muito obrigado. Não sabe que a minha religião não permite a carne de porco?

'>'- Noooossa! Que religião mais esquisita! Comer leitão é uma delííícia!, comenta 'o padre com ironia.'>'

'>'Na hora da despedida, o rabino chega pro padre e diz:

'>'- Minhas recomendaçães a sua mulher!

'>'E o padre, horrorizado:

'>'- Minha mulher? Não sabe que a minha religião não permite casamento de sacerdotes?

'>'- Noooossa! Que religião mais esquisita! Comer uma mulher é uma delííícia! comenta o rabino.

• PIADA DE PADRE

Padres

Dois padres vão tomar banho. É tarde.

Despedem-se e entram nas duchas, mas percebem que estão sem sabonetes.

O padre João diz: "eu tenho sabonetes em meu quarto".

Vou buscá-los. Sendo já tarde, não se preocupou em vestir-se, pensando em ganhar tempo dirigiu-se ao seu quarto completamente nu.

Pega dois sabonetes, um em cada mão e volta rapidamente ao banheiro. Na metade do corredor vê três freiras que se aproximam. Não tendo onde se esconder, encosta na parede e se imobiliza, como uma estatua e bem feita.

As três irmãs se aproximam comentando o quanto a estatua é bem feita.

De repente, uma delas leva a mão e lhe puxa o 'passarinho".

O padre, pego de surpresa, deixa cair um sabonete.

A segunda freira exclama: hei! É um distribuidor de sabonetes.

E para comprovar sua teoria, também ela puxa o "passarinho" e o padre deixa cair o outro sabonete.

A terceira freira puxa uma vez: nada. Puxa duas: nada!!!

Começa a fazer um puxa-empurra, um vai-e-vem e de repente grita contente: "Olhem"!!! Tem também sabonete líquido!!!

RA RA RA RA RA...

• essa que é boa

Aquele Padre super-moderno assumiu uma nova paróquia numa pequena cidade do interior e resolveu informatizá-la.

Contratou uma empresa para desenvolver um software integrado que tivesse Cadastro de Fiéis, Controle de Agenda de Casamentos e Batizados, Controle de Estoque de Vinho e Hóstias, Controle de Dízimos a Receber e um Módulo para Cálculo de Penintências.

Alguns dias depois de implantado o sistema, ele atende uma moça no confissionário:

- Deus te abençoe, minha filha!

- Seu padre, é que eu...

- Espera só um minuto, filha! Que eu esqueci a minha senha de acesso... ah! Lembrei! Ma-do-na... Enter... pronto, pode começar a contar os seus pecados.

- Seu padre, é que eu e o meu namorado... o senhor sabe, né?

- Não sei, minha filha! Conta logo senão dá time-out e eu perco a conexão...

- É que o meu namorado beijou os meus seios e...

E o padre digita: Bei-jar-os-sei-os... Enter.

- Prontinho, filha! Reza duas ave-marias... - Mas, padre, eu ainda não acabei!

- Então, fala logo, antes que entra a proteção de tela.

- Então, ele me pediu para eu sergurar o seu pênis e...

E o padre digita: Se-gu-rar-o-pe-nis... Enter.

- Bom, entao reza mais três Padres Nossos... - Não, padre, ainda tem mais...

- Então fala logo, filha, que daqui a pouco o sistema vai sair do ar para o Backup.

- Daí, padre, ele enfiou metade do pênis na minha xana.

E o padre digita: En-fi-ou-me-ta-de-do-pê-nis... Enter.

- Opa! Deu Erro - 45! Espera que eu vou redigitar.

E o padre digita: En-fi-ou-me-ta-de-do-pê-nis... Enter.

- Erro 45 de novo! Deixe-me ver o que diz o manual... erro 40... 42...44...aqui está, erro 45. Ihhhh, minha filha! Volta lá e pede para o seu namorado por tudo, porque essa versão não aceita frações!

• Pode contar piada de qualquer religião imaginável.

• Ouvi essa também outro dia:

E O PRESENTE ANUNCIA A VOLTA DO PASSADO

A filha de 16 anos não pára de vomitar e a mãe a leva ao ginecologista. Assim que o médico acaba de examiná-la, a mãe pergunta:

- E então, doutor? O que há?

- O que há é que sua filha está grávida de dois meses.

- Que é isso, doutor? Minha filha é virgem! Ela nunca transou com nenhum rapaz, nunca fez sexo com ninguém!

O médico ouve, pede licença, vai até seu armário, tira uma luneta e vai pra janela. Curiosa, a mãe pergunta:

- O que o senhor tá fazendo, doutor?

- Ah... a última vez que isso aconteceu apareceu uma linda estrela no céu e

depois chegaram três Reis Magos! Dessa vez eu também quero ver!

• Já conhecia, mas me diverto sempre que ouço...

• Todas são ótimas,excelentes,é uma pena que eu não conheço

nenhuma de religiosos.Contem mais,adorei.É bom para descontrair.

Sign In or Register to comment.