Eu não tenho nenhum sonho, eu não acredito em nada?

E agora, a vida serve pra quê?

Comments

  • Leia "O Evangelho à Luz do Cosmo", de Ramatís, psicografado por Hercílio Maes!

  • Olá! akasapri, digo a você que sem sonhos, a vida é um manhã sem orvalhos, um céu, sem estrelas, um oceano sem ondas, uma vida sem aventuras, uma existência sem sentido.

    A vida é um bem muito valioso, não tem preço.

    A vida serve para explorar intensamente o pequeno átamo e o imenso espaço, para que um dia o homem possa dizer que domina o mundo para conquistar as mais complexas tecnologias e dizer que sabe tudo, só assim, então, terá tempo para se voltar para dentro de si. Nesse momento, compreenderá que dominou o mundo de fora, mas não dominou o mundo de dentro, os imensos territórios da sua mente.

    De fato, a vida já é uma grande pergunta em busca de grandes respostas.

    Seja líder de si mesmo, seja feliz, porque a mente pensa tolices, a emoção dá crédito a elas e o eu ingênio paga a conta por não saber filtrá-las.

    A vida tão bela torna-se, assim, uma fonte de angústias.

    Abraços.

  • Agora de fato vai começar, antes era ilusão, não se constrói a vida, como se fosse castelos na areia.

    Até...

  • Vc tem família? Tem amigos? Eles são importantes p vc?

    Se sua resposta for afirmativa, é pq vc acredita em alguma coisa, então procure o lugar onde enterrou seus sonhos e resgate-os. Vc deve isso a si mesmo e a essas pessoas.

    Se for negativa, sinto mto mas vc precisa se auto avaliar c urgência p não sucumbir.

    Se precisar meu email é aberto.

    Boa sorte

    abrs

  • Você é niilista, portanto use isto a seu favor: estude filosofia.

  • Há muito se busca um sentido para a vida, uma razão para viver.

    Tentar entender os porquês, é o mesmo que correr atrás do vento, as respostas não aparecem, o sentido não vem à razão e a razão não encontra sentido.

    Penso que o foco não está em não ter sonhos e muito menos no "não acreditar".

    O problema é como você administra, como você convive com a falta destes elementos. Se a descrença na vida e a falta de objetivos não lhe trazem sofrimento, não há nada para chorar.

    Só vejo negatividade na falta destes itens, quando essa “falta” lhe causa algum tipo de dor ou sofrimento.

    Penso que esta vida é como um teste, cada um tem seu quinhão, o verdadeiro objetivo está atrás da cortina, fora da compreensão humana.

    Para uns a vida é tudo, para outros nada.

    E a vida continua, seja do jeito que for.

    Um dia você terá as respostas que procura........esteja certa.

    Boa sorte

  • po eu tmb não sonho sou eu robo??

  • Ó Senhor! Tenha piedade deste amigo!!!

  • Para nada! Mate-se

  • Eu tambem keria saber, pk penso do mesmo jeito. affffff

Sign In or Register to comment.