Por que as pessoas acham que fumar maconha é legal?

Já está me irritando isso, quase todo mundo do meu Facebook quer aparecer, colocando 4:20, compartilhando fotos de maconha, e essas m_erdas ai, cara, essas pessoas são o que? tão querendo chamar atenção? que po_rra é essa? acha que fumar maconha é maneiro? legal? masoq? estão bancando o maconheiro retardado na internet...

alguém explique-me isso por favor, não entendo essas pessoas..

Comments

  • Isso é fogo no c.ú, falta de o que fazer e falta de levar uns tapa dos pais, são tudo um bando de retardado querendo se mostrar, porque tem uma vida mediocre e ridicula e acha que isso vai ajudar '-'

    Abraços.

  • pq sao um bando de tonto

  • na minha opinião é por que a mentalidade é podre a droga afetou ali dai eles acham bem legal pra eles não importa mais nada só fumar maconha kkkkkk

  • Idiotas fazem idiotices, maconha não te dá força para enfrentar a vida, apenas ilude e vicia.

  • concordo plenamente... bando de retardad0 que pensa que drogas sao brincadeiras...

  • Essa é a única utilidade do Faceburro mesmo, divulgar coisas imprestáveis

  • São um bando de boca aberta , acha que ficar pagando de maconheiro , e legal , ficar fumando aquela ***** de narguilho e se achando o tal , por mim uma pessoa dessas não passa de um lixo na sociedade eu não tenho preconceito contra ninguém so contra quem fuma essas ****** , se vc fuma isso nem chegue perto de mim não quero sua amizade pode achar que e ate preconceito to nem ai fuma maconha pra e um ***** que não merece viver

  • Certamente que estamos tratando de pessoas sub 18 aqui, faz parte da natureza do homem de querer ''aparecer'', ainda mais porque a maconha ainda não foi legalizada. Mas enfim, você também critica as pessoas que fazem apologia ao álcool, né? Porque esse sim é pior que a maconha.

  • Tipo,não tem o que explicar

    são maconheiros

    essa é a mentalidade de um maconheiro...

  • Pq é legal dããã!!!

Sign In or Register to comment.