comi minha prima hoje a tarde !!! foi sem camisinha mais eu tirei um pouco antes da hora iagora?
será que a chances dela ficar gravida ?
eu não qquero ser o pai de uma filhja da minha prima i por falar nisso ela era virgem ate eu comer ela ela agora só fala nisso a gnt nem terminou ela já perguntou quando vai ser a proxima mais eu tenho medo de engravidar ela o qu eu faço ???
Comments
caro amigo Kynho
rapaiz ve se toma cuidado alem de ta "comendo " a prima ainda faz sem camisinha ,mas fase o que ne agr ja ta feito ve se da proxima ves toma mais cuidado manolo isso que vc fes e muito arriscado pode ter uma grande chase dela ficar gravida alem do mais por vc serem primo os genes serem parecidos ocorre o risco de se ela engravidar a criança nacer com problemas devido essa relaçao de parenteco entre voçes , e se ela engravidar o geito e voçe CASAR assumir a responsabilidade de um pai "nao sei sua condiçao finaceira" mas se for baixa ter que trabalhar para sustentar sua familia ai sim vc vai ver que o filho nao e brincadeira.
mesmo assim te desejo sorte, nao que filho seja ruim desde que velha na hora certa!!! abraços.
Bem, acho que dessa vez ela não engravidou, tomara né...para seu bem...porque se nao seus pais vão te cacetar as costelas.....se for fazer de novo, ve se usa proteção mocinho!
Existe chance de engravidar ela. Então boa sorte, e que este bebe não venha. Pois aparentemente ele não será amado, infelizmente.
Usa camisinha!
A Pilula do Dia Seguinte pode ser tomada nas primeiras 72h depois do ato sexual, então manda ela correr e comprar essa Pilula, custa em média R$12 a R$ 15 reais, em farmacia Popular custa bem mais barato. Eu engravidei nessa onda de gozar fora!!! Sorte que foi com meu Marido (yn)
taca uma injeção ante-concepcional nela cara e boa sorte!!!
danada você é homen ,quem mandou ela abrir as PERNAS pra você!!
se ela engravidar que se dane,,
come sem camisinha mesmo !! mete pra dentro!!!
Isso chama-se ''coito interrompido'',que é quando o homem retira o pênis da vagina antes da ejaculação.à muito arriscado,pois já haviam pigmentos do sêmen no seu órgão sexual,que podem ter abrigado espermatozóides.Ela tem chances de engravidar sim.O melhor método de evitar uma gravidez indesejada(ainda mais de um parente próximo) é a prevenção com o uso do preservativo(camisinha).Boa sorte colega,e espero tê-lo ajudado!
mesmo jogando fora, vcê durante o acto sexual liberta espermatozóides, e se a sua parceira não toma pÃlula, então aà vcê pode ter um grande problema.
Se Fudeuu u.u