Ok,Deus condena quem pratica o comportamento homossexual,mais como definir este comportamento?

Vamos lá...sei que ele condena homens que se deitam com homens como se fossem mulheres....ou ainda aqueles que praticam sodomia..mais e quanto a masturbação entre pessoas do mesmo gênero?ou ainda o sexo oral entre pessoas do mesmo gênero?não me lembro de ter lido nada a respeito....Deus libera?

Update:

Comments

• Cara se for parar pra pensar, Deus não condena ninguém, quem se condena são as próprias pessoas pegando e passando doenças umas para as outras através dessas práticas sexuais.

• Neguinho que dá o furico vai parar no inferno kkkkkkkkkk

• Primeiramente Deus não condenou ninguém, o próprio ser humano que se condena com os seus maus atos. Tudo isso que você citou é sexo, está escrito tudo na Bíblia na carta de Paulo aos Romanos, a definição deste comportamento.

• Acho que vc ainda não está no ponto de entender o

significado de sexualidade humana.

• Leia a Palavra de Deus e busque o entendimento do Espírito Santo, pois aquilo que não nos é lícito, segundo a Sua Palavra, somos alertados. Paz.

• meu jesus amado

• tudo é pecado.

• Pecados que todos cometemos de acordo com a Biblia:

Mulheres sendo pastoras e cantoras gospel ( 1 Timoteo 2, 11-15 / 1 corintios 14,34 )

Trabalhar no sabado ( Exodo 35, 2 )

Deficiente fisico indo em uma igreja ou altar de Deus ( Levitico 21, 18 )

Comer carne de porco ( levitico 11, 7 )

Não apredejamos nossas companheiras (os) infieis ( levitico 20,10)

Sentimos prazer ao fazer sexo e ao comer ( Oseas 4,10 )

Fazemos a barba e cortamos o cabelo ( levitico 19,27 )

Jamais encostamos em mulheres menstruadas ( levitico 15,19)

e um monte de outros pecados como lavar as mãos antes de comer, deixar de apedrejar um filho desobediente, mulheres reclamando por seus maridos terem mais de uma mulher (acho que esse esta em reis mas não me lembro o versiculo agora, pois, de acordo com a Biblia, em reis, o homem pode ter varias mulheres, e a que reclamar tem que ter as mão cortadas) tem varios pecados que a Biblia diz que nos fazemos normalmente no nosso dia a dia, todos abominaveis... mas, porque acham que o homossexualismo é mais abominavel do que alguem que faz a barba? do que alguém que lava a mão antes de comer? do que uma mulher sendo pastora? do que uma mulher trabalhando? Esses evangelicos são todos hipocritas, não leem a Biblia apenas fazem e julgam de acordo com o que seu lider religioso manipula a Biblia... no fim são covardes, pois não sabem cuidar da propria vida, dos proprios pecados tem que cuidar da vida dos outros, vão ler a Biblia crentaiada, mas não ler apenas passando por cima, leem com atenção e por vontade propria e vejam se são tão puros a ponto de terem o direito de julgar as pessoas.

• Quando Jesus falou no evangelho, a única parte em que se cita uma questão que se discute sobre o sexo, é na parabola da mulher adultera. Se diz que no evangelho de João à muito simbolismo, e isso tambem é um simbolismo, em que Jesus escolheu essa situação para demonstrar a tolerancia para com as questões sexuais.

É simples, vc pode querer ajudar uma pessoa, daí tem que ter "tato""como proceder?", ou vc pode não querer ajudar uma pessoa, até ai tudo bem, mas vc não pode atrapalhar, julgar, maltratar, e ainda por cima disser que é em nome de Deus, vc pode até fugir da presença de alguem que não te agrade mas "julgar" é errado.

• Cara noss.. pelo que eu vi vc conhece a palavra de Deus, então, Ele é contra a homossexualidade agora vc acha que Ele iria concorda ou permiti o que vc disse? masturbação entre duas pessoas do mesmo sexo é abominação...vc deve ser um gay que conhece a palavra de Deus e procura achar desculpas pra cometer tal pecado.. desculpa se eu fui arrogante..*--* boa noite, e colega leia mais a Bíblia tá bom porque Jesus tá voltando e temos que nos preparar.

Sign In or Register to comment.