i, vc que não é correspondido ---> NUNCA PENSOU NISSO AQUI NÃO? Clica?

Assim, pq eu, tenho 23 anos, e sempre qd gosto de alguem nao sou correspondida e sofro muito, sab?! Mas, aí, estou gostando de um cara que nao gosta de mim, mas pensei assim: rapaz, eu sempre sofro muito nessas coisas de amor.. e sofro, muitas vezes , pq coloco os pés pelas mãos, fico querendo forçar a barra em situações, criar situações, me declarar, demonstrar o q sinto mesmo sabendo q a pessoa nao corresponde... Então, decidi uma coisa: DEIXAR TUDO NAS MÃOS DE DEUS, SAB! NÃO IR MAIS ATRÁS, NÃO FAZER NADA E ESPERAR QUE TUDO ACONTEÇA COMO DEUS QUER E PRONTO! E olha, q estou bem melhor , sab! Não fico mais com aquela coisa sab... eu gosto dele, mas nao adianta forçar, pq Deus é q sab como as coisas vão se suceder e principalmente o q eh melhor pra mim... E VC, PQ NÃO EXPERIMENTA FAZER ISSO TB??? PQ CHORAR? PQ SE LAMENTAR? PQ SE ANGUSTIAR? DEIXE TUDO NAS MÃOS DE DEUS! NÃO VÁ ATRÁS... NÃO SE DECLARE... DEIXE QUE DEUS DÊ O MELHOR CURSO PARA ISSO E PARA SUA VIDA!

Detalhes Adicionais

E TBM, SE FOR PRA SER MEU, SERÁ! TEM NEM PRA ONDE CORRER

Comments

  • Caramba, eu pensava exatamente assim....

    Eu era apaixonado pela minha melhor amiga, mas tipo assim, ela era linda demais ( a mais linda do colégio.) Quase todos os caras queriam ficar com ela, e quase todas as mulheres tinham inveja dela. E eu, um simples amigo, que chances teria ?? Bom, depois de mais de 6 meses sofrendo por ela, decidi entregar tudo nas mãos de Deus.

    Depois que fiz isso, incrivelmente notei que ela se aproximava cada vez mais de mim, até que eu percebi que realmente ela estava afim de mim. No início eu relutei, ficavo com medo de sofrer de novo, mas até que o Amor falou mais alto e eu falei pra ela que a amava.

    Graças à Deus agora estamos juntos, muito felizes e com planos de nos casar daqui a um tempo.

    Minha vida toda melhorou depois que passei a pensar assim, incrível como tudo se encaixa, incrível como Deus sempre tem um plano pra gente. Portanto é isso mesmo. Confie sua vida à Deus, ele fara o melhor por você.

    Muito boa sorte pra você garota, tenho certeza que Deus tem ótimos planos pra você

  • Eu já comecei a fazer isso há muito tempo, tanto tempo que eu já até me conformei com a minha situação.

  • É isso mesmo minha cara, essa é a formula, eu tbm cai na real e faço dessa forma, passei a curtir mais meus amigos, curtir a mim mesmo.... é ÓTIMO ^^ Boa noite flor da noite ^^

  • U.U AMEIIIII PARABENS E ISSO MESMOOO ''

  • Pelos poderes de São Cipriano (fulana) se afastara agora definitivamente de (fulano), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (fulano) e também não queira mais vê-lo nem falar com ele, que (fulana) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (fulano) na sua frente!...E que (fulano) não queira mais saber de (fulana), que ela também não queira mais saber dele, que um não suporta o outro, que não consigam mais nem se falar, que eles percam o contacto e que se odeiem para sempre!...São Cipriano, confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (fulano) de (fulana). Peço isto aos poderes de São Cipriano!

    Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém).

    Minha beata Santa Catarina, minha beata como o sol, formosa. Linda como a lua, linda como a rosa. Minha beata, que abrandas o coração dos homens. Pois eu te peço que abrandes o coração de (diga o nome da pessoa amada) para mim.(Diga o nome da pessoa amada) quando me vires, só a mim poderás ver entre todas. Por mim chorarás, por mim suspirarás, como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho. Se estiveres dormindo, acordarás. Se estiveres comendo, não comerás. Se estiveres conversando, não falarás enquanto comigo não vieres encontrar. Vai amar-me entre todas as mulheres do mundo e eu serei para ele como uma flor sempre fresca e bela».

    É para rezar todos os dias e mais que uma vez por dia, nem que sejam durante horas!Os moços também podem rezar isto mas onde diz «mulheres» digam «homens». Gente, escrevam a reza num papel e recitem várias vezes por dia com muita fé e dedicação. Coloquem numa bolsa para terem sempre a reza junto de vocês, para recitarem sempre.

    ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).

    PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (R) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (R) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (R) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (R) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (R) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (R) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR (R) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (R) SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

Sign In or Register to comment.