Quem tem sindrome do panico,e toma rivotril pode ter filhos mesmo tomando faixa preta?

Comments

• Olá Bianca,

Os Benzodiazepínicos, chamados calmantes ou "faixa preta" podem ser utilizados durante a gravidez. Há muitas mulheres que usam e seus filhos nascem e crescem perfeitos e saudáveis.

O que você precisa ter em mente e se questionar é: "tenho condições psíquicas no momento para ser mãe, ou posso esperar um pouquinho mais e firmar minha auto-confiança?"

Abraços fraternais

• O rivotril é um medicamento leve que ajuda a diminuir a ansiedade e a dificuldade para dormir. Este medicamento não causa nenhum comprometimento a gravidez. A tarja preta em determinados medicamentos é apenas para indicar que devem ser prescritos sobre orientação médica, para que não haja abuso de vendas como se faz com um analgésico comum, por que mesmo sendo um simples analgésico já não é correto a forma de venda tão aleatória. Um abraço.

• Colega

Sei bem o que é Sindrome do Pânico, mas se só toma rivotril, seu caso e leve e inicial, mas precisa seguir rigorosamente o uso e nunca parar sem acompanhamento médico

Normalmente o rivotril e utilizado para a questão da ansiedade , mas conjuntamente com outro

Porem seu medico psquiatra que poderá tirar sua duvida

Mas penso que poderia cuidar e equilibrar-se antes de procurar dar um passe importante como este em sua vida . Mudança aconteceram em seu comportamento, ficará mais ansiosa, que é natural, seu corpo ira se modificar.

Converse com seu parceiro, estabilize, quanto se sentir tranqüila poderá ter seu bebê

Acredito que seu médico falará algo muito próximo disso

Espero ter ajudado

• tem que suspender o rivotril no primeiro trimestre de gravidez(obrigatório fazer isso).

seu médico saberá conduzir esta suspensão sem traumas, desde que alertado que vc quer um bb.

• Olha

acho que poder pode vai depender da situaçao da pessoas

mais é muito dificil ter filhos

Por causa das crises qe tá na pessoa

Minha mae tem i ate hj nao deve filhos por causa disso ...

acho qe deve ter algum tratamento ....

Fale com seu medico ...

• Consulte quem lhe receita o Rivotril.

• Doença mental não são curadas por remédios, simples assim.

Muitas pessoas pensam que a solução para tudo é por remédios, quando em verdade estão lidando com a mente e não com o corpo. E assim, alguns passam anos e anos fazendo nada mais que controlando os efeitos sobre o corpo, mas a causa continuará...

Ter filhos tomando drogas psiquiátricas?

Nem pensar! Irá drogar seu filho também.

Sign In or Register to comment.