façam um top 10 melhores jogos de PS2?

o melhor ganha 5 estrelas

Comments

• 1-Devil may cry 3

2-Chaos Legion

3-Mortal Kombat - shaolim monks

4-Resident Evil 4

5-Dragon ball z budokai 3

6-Dragon ball z budokai tenkaichi 2/3

7-Homem Aranha 2

8-Midnight club 3 remix

9-Gta - San Andreas

10-Def Jam fight for ny

11-Good of war

12-black

13-Bully

Gostei de todos ^^

• 1-guitar hero

2-the sims

3-ratatouille

4-Gta

5-senhor dos aneis

6-need for speedee

7-resident evil

8-god of war

9-dexter

10-swandon of the clouss

PS: Não sei se todos tem a grafia correta.

• 1 - God of War (I & II)

2 -Guitas hero

3 - Resident Evil 4

4 - Devil May Cry 3

5 - GTA San Andreas

6 - Final Fantasy X

7 - Pro Evolution Soccer 2010

8 - Tekken 5

9 - Prince of Persia Warrior Within

10 - Need For Speed Underground 2

• 15° Medal of Honor Frontline: É um jogo considerado bom, em termos de história e jogabilidade, os gráficos são médios, não são lá essas coisas, e é um jogo interessante, pois foi baseado no filme "O Regaste do Soldado Ryan".

14° Def Jam Fight for NY: Pra mim é um dos melhores jogos de luta pra PS2, pois os gráficos são bons, a história é bem legal e a jogabilidade é super fácil de "pegar as manhas". Sem contar também que tem vários Rappers conhecidos que você pode jogar com eles, e os esquemas de luta é diferente dos demais jogos do gênero, pois trata-se de brigas de rua e sem regras, o que é uma das inovações do jogo.

13° Metal Gear Solid 3 Snake Eater: Um ótimo jogo, com história, jogabilidade, e gráficos muito bons, mas um aspecto que não me agradei muito foi a câmera do jogo, mas fora isso, é um excelente jogo.

12° Gran Turismo 4: É com certeza o jogo de corrida com os melhores gráficos e o mais realista, mas não fiquei muito satisfeito quando fui jogar por 2 motivos... 1° É muito difícil de passar todas as provas da carta e 2° A jogabilidade é bem complicadinha, pois quando está em alguma curva acentuada, o carro vai direto pra areia. ¬¬

11° Call of Duty 3: Muito bom realmente este jogo, pois a jogabilidade é bem fácil, já a história é um pouco complicada, pois em certas missões você controla diferentes personagens, não controla um só, fiquei um pouco confuso por isso, mas tirando isso, o jogo é muito bom, com missões super legais, sem contar que o jogo oferece horas e horas de campanha.

10° Midnight Club 3 DUB Edition Remix: Bom, não tem muito oque dizer, esse jogo é simplesmente fodástico! Ultra mega divertido e empolgante de se jogar! Gráficos muito bons, jogabilidade super fácil e divertida. E ainda tem 3 cidades diferentes de se jogar, San Diego, Atlanta e Detroit.

9° Need for Speed Most Wanted: Bom este jogo é quase a mesma coisa que o Midnight, mas está em sua frente apenas porque o gráfico é um pouco melhor... Mas enfim, pra mim esses dois jogos são os melhores jogos de corrida para PS2.

8° Black: Nem vo falar nada, apenas é o melhor jogo de guerra pra PS2, com gráficos super fodásticos! Mas pena que a história é muito curta. =/

7° Hitman Blood Money: Muito fóda também esse jogo, com uma história interessante, jogabilidade muito boa e gráficos ótimos. Esse jogo é um jogo inovador, pois tudo tem que se fazer na cautela, sem que ninguém perceba, e isso é uma das qualidades desse jogasso!

6° Bully: Bom, com certeza este jogo é um dos melhores da Rockstar Games, só perde para o GTA San Andreas. Mas enfim, esse jogo é super divertido e muito engraçado, quem nunca deu uma gargalhada nas ****** que o Jimmy Hopkins apronta por aí? E nem vem falar que esse jogo é violento e blábláblá... Esse jogo é super fodástico pra sua informação *****! Com uma história super legal e uma cidade não tão grande, mas que dá pra explorar bem... Então é isso, já falei muito sobre esse jogasso!

5° Shadow of the Colossus: Este jogo com certeza merece estar entre os 5 primeiros colocados, pois trata-se de um jogo mais do que divertido, e aventura é o que se tem de sobra, a história eu não entendi muito bem, mas o jogo em si é muito bom, e que inclusive é um dos melhores já produzidos pela Sony Computer Entertainment!

4° God of War: Me desculpem os fãs de God of War por ter colocado em 4° lugar. =/ Mas vai do gosto de cada um, pra mim God of War não ganha de GTA San Andreas (o jogo predileto da molecada) e do Resident Evil 4 o melhor jogo de PS2 na minha opinião. Mas oque dizer também desse jogo é muito fóda também sem dúvida! A história é uma das melhores pra PS2.

3° God of War II: Bom, com certeza ele é melhor que o primeiro, porque há muito mais aventuras, cenários diferentes e tudo mais... E também temos um gostinho de dar uma surra nakele véio safado do Zeus que só morre no GOW 3! Ò.Ó

2° Grand Theft Auto San Andreas: Nem vo falar nada, esse jogo é muito féra! Existe milhares de pessoas no mundo todo que são simplesmente viciada nesse jogo. Pois dá pra ficar horas só aprontando por aí... Usando códigos... Ou até mesmo fazendo as próprias missões. E a história é excelente com um final satisfatório!

1° Resident Evil 4: Simplesmente o melhor jogo pra PS2, com gráficos excelentes e uma história super empolgante e misteriosa. Momentos de horror, de aventura e de muita ação dentro de um só jogo! Não é atoa que eu e muitas pessoas acham esse jogasso o melhor para PlayStation 2!

Sign In or Register to comment.