AJUDA AQUI PESSOAL namoral?

Bom pessoal deixa eu explicar , eu me minha namorada tivemos algumas relações sexuais este mes mais todas foram com camisinha , sem nenhum tipo de brincadeira sem a camisinha e todas as vezes eu quando terminavamos eu colocava um pouco de água pra ver se estava furada e nenhuma das vezes estava , só que a menstruação dela desse mes de agosto nao chegou , ela tem anemia e esta tomando alguns remedios sua menstruação nunca foi exata , sera que os remedios ou a anemia pode atrasar? ou até mesmo o nervosismo mesmo pode atrasar?valeu ..

Comments

• com certeza ela nao esta gravida, esse atraso deve ter ocorrido por causa da anemia

• fique tranquilo quando a mulher está anêmica a menstruação sempre atrasa! a minha mesmo é assim, nunca têm um dia certe, mais para garantir faça um teste de gravidez

• Olha relaxa a minha mesmo tem mes que vem dia 5 outro dia 20 , acontece mas leva ela no médico pra tirar a duvida

• Amigo,nao sei porque vc esta preocupado....mas ja pensou em leva-la ao medico e faezr um teste de gravidez só pra tirar a duvida?Fica a dica

Sign In or Register to comment.