Meu namorado terminou comigo, o que eu faço?

namoro a 10 meses, ja terminamos antes e eu sempre pedia pra voltar. dessa vez ele terminou pq eu falei que ia pra uma festinha de igreja, mas nao ia demorar nem meia hora e ele achou ruim, ficou falando que eu ia trair ele. ai ele resolveu terminar, falou que nao me quer mais, falou que eu nao vou arranjar nenhum namorado, que vou morrer sozinha... ele falou que eu so to com ele pq perdi a virgindade com ele, mas eu amo ele de verdade e ele so me trata mal, quando a gente brigava ele me xingava..

a gente conversava todo dia pelo msn, e agora ele me excluiu, falou pra mim sumir da vida dele..

eu tenho 17 anos e ele 18.

o que eu faço pra superar isso? eu tenho problemas de depressao e provavelmente daqui um tempo minha depressao vai voltar..

e meu namorado ja me disse uma vez que se ele terminasse era pra mim correr atras dele.. mas dessa vez eu quero que ele corra atras de mim, mas ele é mt orgulhoso.. o q eu faço, se eu nao correr atras dele ele vai pensar q eu nao amo ele :(

Comments

  • Oi Débora, sinceramente lendo tudo isso percebo que ele já se acostumou a te deixar e você sempre correr atrás dele, amiga o que tenho a te dizer eh que você tente pelo menos uma vez se colocar em 1º plano e deixar o tempo passar. Correr atrás dele mais uma vez creio que não vá ajudar muito, bom, sei que eh difícil ficar longe da pessoa que amamos, mas as vezes isso eh a solução. Quando ele perceber que você não foi atrás dele, ele perceberá que você cresceu o suficiente para si por em 1º plano, logo ele voltará atrás, e se ele não voltar Débora é por que não te ama o suficiente, e não te merece.

    Amiga desejo pra te toda sorte, e que tudo der certo... Ah! Não esquece que se for dele ser seu, será, mas se não for, é porque você merece coisa melhor.

    Abraços e sorte.

  • Nossa ele tem 18? parece que tem 8...

  • Debora com sinserirade vc não pode correr atras da pessoa que te deixou vc precisa sair dessa de correr atras da pessoa que não te quer pq isso vai te fazer sofrer dms fica a dica ;) :)

  • ele não vai ser nem o primeiro nem o ultimo fique com uma pessoa mais velha ele é muito moleque não sabe como tratar uma mulher !! e vc é nova vai ter muitas alegrias em sua vida amiga a fila nada http://www.youtube.com/watch?v=u8gKqPN-Wp0

  • Em primeiro lugar: Você realmente quer um cara assim? Por que pelo que você fala, ele não te faz bem. Um amor verdadeiro tem que te trazer paz de espírito e ele não ta te trazendo. Já namorei um cara assim. Eu no seu lugar não iria atrás. Você já foi tantas e tantas vezes atrás, você vai ver, rapidinho ele corre atrás de ti. Espero ter ajudado.

  • minha querida,ele ta fazendo joguinho com vc, tipo colocando um terror psicologico,se terminou contigo por causa de bobeira,é pq não morre de amor por você. então levante a cabeça.

    não pense em depressão não, pense em você,no seu bem estar!

    Obs: homem nao gosta de mulher q dá mta moral nao,bota isso na sua cabeça. eles gostam daquelas q não demostram,que não orgulhosas,essas sim tem mais valoor,to falando por experiencia propria. deixa q ele vai te ligar, vai te procurar,ai vc conversa com ele.

    fala q vc nao é cachorro pra ser tratada do jeito q ele te trata!

    e não é pq vc perdeu a virgindade com ele,que vc vai ter q ficar com ele a vida toda. rsrs

    bola pra frenteeeee!

    todos nos merecemos ser felizes!

  • Esqueça essa cara e arrume outro que te quer. Esse ai não ta com nada.

  • se ele nao te quer fazer oque? ja passo agora e foco arruma outro bem melhor do que ele se ele te procura fale 'SE LEMBRE QUANDO VC ME LARGO' ele pode esta com outra por isso terminou com vc e te excluiu

  • querida ponha na sua balança da razão e do coração o que vale a pena pra vc!!!!!vc ainda vai amar mt nesta vida pra ficar assim...vida que segue

Sign In or Register to comment.