Respondam (pastas ocultas) urgentemente para mim????????
como eu faço para encontrar uma pasta que ocultei no desktop?
já tentei: ferramentas/opcoes de pastar/modo de exibicao
mas não consegui encontra-lá
bom tava eu mexendo sem ver nem pq cliquei com o botao direito na pasta e tinha ocultar então cliquei e derrepente minha pasta sumiu.
fiz até numa pasta vazia pra ver e tmb nada.
até reiniciei o pc pra ver se aparecia e ja era
agradeco quem me ajudar pois perdi muitas coisas,musicas fotos...
bom queria que explicassem paso a paso do q fazer pois como coloquei na pergunta fiz o que ali pediu e nao deu resultado
Comments
Olha não sei ao certo mais isso e problema no windows já aconteceu comigo e so consegui resolver esse problema quando fiz uma restauraçao do sistema com o cd do windows tipo reinstalei o windows mais não apaguei e modifiquei nada tente fazer isso é certeza de que suas pastas ocultas vão aparecer depois da restauraçao das pastas do windows.
Espero ter ajudado.
Verifique novamente, pois pode ter passado despercebido, a opção "mostrar pastas e arquivos" ocultos
1ºPasso: Abra a pasta meus documentos
2ºPasso: Clicar em ferramentas
3ºPasso: Clicar em opções de pasta
4ºPasso: Clicar em modo de exibição
5ºPasso: Rolar a barra lateral ate o fim
6ºPasso: Marcar a opção (mostrar pastas e arquivos ocultos)
7ºPasso: Clicar em aplicar e OK
8ºPasso: Vá ate onde você ocultou a pasta, se não tiver excluido, ira encontra-la.
Espero ter ajudado.
Olha só, faça como o "berserk" Falou que é assim mesmo que tem que fazer!!!
Nunca tente formatar o PC ou restaurar o sistema pq senão vocà irá perder de vez essa pasta!!
Uma vez eu tambem fiz isso na minha pasta de músicas e custei a descobrir como fazer aparecer!
E eu nem tinha internet, eu consegui sozinho!!!
essa é facil. vá em painel de controle, clique em aparencia e temas depois em uma pasta amarela nomeada de opçoes de pasta, aperte em modo de exibição, irá abrir uma lista, nela terá as seguintes pastas. Arquivos e Pastas, gerenciando pare de pastas e paginas da web e a pasta pastas e arquivos oculto, você abre ela e clica em mostrar pastas e arquivos ocultos. só, e pra ocultar novamente clique no deibaixo ocultar pastas e arquivos
tenta lah em
Ferramentas\Modo de Exibição
e na parte configurações avançadas desce toda a barrinha de rolagem e procura Mostrar pastas e arquivos ocultos, se nao mostrar nada precione Ctrl+Shift+Esc
se no caso aparecer a seguinte mensagem (O'Gerenciador de Tarefas' Foi desativado pelo administrador) eh pq teu computador tah com um virus maldito que nao deixa os arquivos ocultos aparecerem
Tenta encontrar pelo prompt de comando
Iniciar executar cmd
Digita cd desktop
digita attrib -h nome da pasta
Ferramenta>opcoes>modo de exibicao>embaixo configuracoes avancadas, marque a opcao mostrar arquivos, pastas ou unidades ocultas. se nao resolver, tente: abra meu computador>desktop em seguida va ate a barra de enderecos e digite apos o nome desktop "\nome_da_pasta_que_vc_ocultou" sem aspas. Caso nao de certo me
add msn q te ajudo, [email protected], cobro pelo servico 10 pontos
foi esconde porcaria e agora que acha neh, to sabendo, dexo oculta pq tava chegando gente neh hueauehuea, zuera, essa eu nem sei, passo pros universitarios aqui haeuehue