posso mudar de internet explorer 8 para chrome sem problemas?

tenho medo de se eu instalar o google chrome, de não conseguir mais acessar a internet, coisa assim....

o que vcs acham?

alguem ja mudou do explorer 8 para chrome sem nenhumsinho problema???

obrigaddu!

Comments

• na verdade vc pode ter os dois, no meu pc eu tenho o google chrome, internet 8, e o mozila sem nenhum problema...

vc pode ate entrar nas duas ao mesmo tempo, mas vc precisa instalar corretamente se nao pode acontecer algum erro !!!

espero ter ajudado vlw

• Não vai ter problema nenhum. Eu uso o Internet explorer 6 e o Mozilla Firefox 3.5 sem nehum problema. Quando você instalar o Chrome o programa vai pergunta se você deseja que o Chrome seja o navegador padrão no seu pc, então você deve clicar em sim, caso o contrário o mesmo não irá fincionar corretamente.

Apesar de instalar outro navegador no seu pc e torna-lo padrão isso não irá afetar outro navegar que você já tinha no seu pc.

• tanto fais vc pode tem o tanto de navegado que quiser tipo eu tenho 3 navegadores e uso todos de boa entau tanto fais...

• HIDAUIDUIAIUDAHIUDUIASHDUIHASIDHUISAHUIDAIUSDHAUDAHSUIDHASUIHDUIASHDUAHUIDSAUIDUISAUIDSAUIHDSAUIHDASUIHUISADHUIADHUIASHUISAUDHUSAHUUASHUIASHAHUIAHUIAUIUHDUHDUAUIUIDAHUDAUI n tem nem um problema nao vai acontecer nad o chrome e mas rapido n tem nada a ver qem falo isso pra vc?

• vc pode ter quantos navegador quizer,sem problemas,eu msm tenho o IE, O MZILA, O CROME E O OPERA ve ai com qual vc adapta melhor , não precisa desinstalar nenhum,, valeu abraçaum

• I sem medo quando eu era leigo nesses assuntos , eu tinha medo de mudar o navegador e não acessar mais a internet , mais não tenha medo, o chrome foi o segundo navegador que eu instalei no pc, e até hoje eu uso ele e indico pra todo mundo, é um otimo navegador e muito rapido o ie trava muito e não é seguro. Instala o chrome...............LOVE CHROME

• nada a ver, instala de boa.

• Sem problemas,é só baixar o Chrome e usar normalmente ,voce pode navegar com os dois ao mesmo tempo,aproveite e baixe o Firefox tambem !

• Pode mudar sem medo. Mas deixo um conselho, não desinstale o IE8, deixando-o pois há páginas específicas para ele, como a da Microsoft e suas atualizações, algumas necessárias. Quanto ao Google, utilizo-o para apenas navegar quando não quero nada além disso pois ele é ótimo.

• Pode sim...ele é muito bom...e difícil de dar problemas e erros...

instalei o meu tranquilo!!!

Espero ter ajudado.

abraço

Sign In or Register to comment.