posso mudar de internet explorer 8 para chrome sem problemas?
tenho medo de se eu instalar o google chrome, de não conseguir mais acessar a internet, coisa assim....
o que vcs acham?
alguem ja mudou do explorer 8 para chrome sem nenhumsinho problema???
obrigaddu!
Comments
na verdade vc pode ter os dois, no meu pc eu tenho o google chrome, internet 8, e o mozila sem nenhum problema...
vc pode ate entrar nas duas ao mesmo tempo, mas vc precisa instalar corretamente se nao pode acontecer algum erro !!!
espero ter ajudado vlw
Não vai ter problema nenhum. Eu uso o Internet explorer 6 e o Mozilla Firefox 3.5 sem nehum problema. Quando você instalar o Chrome o programa vai pergunta se você deseja que o Chrome seja o navegador padrão no seu pc, então você deve clicar em sim, caso o contrário o mesmo não irá fincionar corretamente.
Apesar de instalar outro navegador no seu pc e torna-lo padrão isso não irá afetar outro navegar que você já tinha no seu pc.
tanto fais vc pode tem o tanto de navegado que quiser tipo eu tenho 3 navegadores e uso todos de boa entau tanto fais...
HIDAUIDUIAIUDAHIUDUIASHDUIHASIDHUISAHUIDAIUSDHAUDAHSUIDHASUIHDUIASHDUAHUIDSAUIDUISAUIDSAUIHDSAUIHDASUIHUISADHUIADHUIASHUISAUDHUSAHUUASHUIASHAHUIAHUIAUIUHDUHDUAUIUIDAHUDAUI n tem nem um problema nao vai acontecer nad o chrome e mas rapido n tem nada a ver qem falo isso pra vc?
vc pode ter quantos navegador quizer,sem problemas,eu msm tenho o IE, O MZILA, O CROME E O OPERA ve ai com qual vc adapta melhor , não precisa desinstalar nenhum,, valeu abraçaum
I sem medo quando eu era leigo nesses assuntos , eu tinha medo de mudar o navegador e não acessar mais a internet , mais não tenha medo, o chrome foi o segundo navegador que eu instalei no pc, e até hoje eu uso ele e indico pra todo mundo, é um otimo navegador e muito rapido o ie trava muito e não é seguro. Instala o chrome...............LOVE CHROME
nada a ver, instala de boa.
Sem problemas,é só baixar o Chrome e usar normalmente ,voce pode navegar com os dois ao mesmo tempo,aproveite e baixe o Firefox tambem !
Pode mudar sem medo. Mas deixo um conselho, não desinstale o IE8, deixando-o pois há páginas especÃficas para ele, como a da Microsoft e suas atualizações, algumas necessárias. Quanto ao Google, utilizo-o para apenas navegar quando não quero nada além disso pois ele é ótimo.
Pode sim...ele é muito bom...e difÃcil de dar problemas e erros...
instalei o meu tranquilo!!!
Espero ter ajudado.
abraço