Do que você sente mais saudades na vida?

Sinto falta do período do meu ensino médio.

2009, 2010 e 2011 foram os melhores anos da minha vida, nesse período me descobri gay, me assumi, tive meu primeiro amor, conheci pessoas interessantes, fiz amizades verdadeira e me senti feliz. Vou sentir eterna saudade dessa épica da minha vida.

Comments

  • Wow, sinto falta da mesma coisa que você. Sinto tanta saudade do pessoal do 1º ano, do 2º, do 3º (que foi o piorzinho, mas ainda assim foi legal), foram experiências maravilhosas, os melhores anos da minha vida, com certeza. É triste saber que isso nunca mais vai voltar =/

  • Ah eu tenho saudades da infancia

    tipo todo mundo inocente sabe brincando na rua naquele tempo parecia que a vida era facil sabe

    agora eu meio que sou uma pilha de nervos rsr

  • Tenho saudade da minha inocência... Muita saudade...

    Abraços...

  • No meu caso não seria "do que" e sim "de quem"..

  • da infancia,pq naquela epoca nunca precisava se preocupar com aparencia,as brincadeiras eram infinitas e os dias pareciam não ter fim.

  • da infância, dos tempos da inocência.. onde a gente podia ser livre sem se importar com o que os outros iam falar... fazer as coisas sem medo do que as pessoas iam pensar.. :-( :-(

  • Sinto falta da inocência de quando era criancas que ninguem ligava para como éramos e fazíamos amigos bem rapido mas agora e dificil ainda mais pq as pessoas nos jugam por quem somos e nos parecemos

    http://perfectteengay.tumblr.com/

  • do tempo em que eu jogava bola sem camisa e pipa no morro do vidigal e da minha mãe

  • quando eu era feliz e nem sabia eu tinha um pai agora que ele morreu tenho muitas saudades lembro dos momentos mais felizes da minha vida

  • sinto saudade de quando era criança na qual tinha minha mae sempre comigo

Sign In or Register to comment.