quando nossa pergunta é escolhida por votação a gente ganha 10 pontos?
no yahoo respostas quando uma pergunta é escolhida por alguem esse alguem pode dar 2,4,6,8,ou 10 pontos,agora quando a pergunta é escolhida por votação a gente recebe quantos pontos?
Update:eu estou falando na pessoa avaliar sua pergunta dando pontos, ela pode te dar 2 pontos ou até 10 pontos isso pode, eu estou querendo saber quantos pontos eu ganho quando a mi nha pergunta é escolhida por votação
Comments
é padrão:
A cada melhor resposta ganha vc recebe 10 pontos, independente de ser votação ou não..
a cada avaliação positiva vc recebe 1 ponto se sua resposta for eleita a melhor. ou seja se vc tiver 10 mãozinhas para cima, e sua resposta for a melhor vc ganhará 20 pontos.. e assim por diante.
só pode ter 50 mãozinhas para cima, então pontos máximo a ganhar 62 em uma unica pergunta..
10 pontos da MR; 50 das avaliações positivas, 2 por ter respondido.. isso vale para votação, ou para o autor da pergunta escolher.
isso diminua pelas negativas que irá receber, e tens o total de pontos extras.. mas os 10 é padrão, e as mãozinhas não influi.
é bastante raro, para não dizer impossivel acontecer.. mas já aconteceu.
espero ter ajudado, tenha uma Boa tarde.
à algo padrão!
Todos que ganherem melhor resposta ganham 10 pontos...
Não tem como dar menos nem mais...
Mas você pode escolher quantas estrelas quer dar, acho que isso você já sabe...
Vou te dar uma estrela pela pergunta...
Até mais...
se for escolhida como a melhor resposta tanto por votação como pelo autor da pergunta sempre se ganha 10 pontos.
vc recebe 10 pontos
Vc disse errado aà acima, pq quando nós ganhamos a melhor resposta somente ganhamos 10 pontos e não 2 ou 4 ou 6 ou 8
são 10 pontos exatamente
da mesma forma q vc ganha 10 pontos na melhor resposta escolhida pelo autor da pergunta, quando alguem escolhe sua resposta na votação, vc tbm ganha 10 pontos ta
espero ter ajudado
bjuus =D
depois de 4 dias
Acho que é dois de cada!