Isso é normal? pq me sinto triste e sozinha?

gente, eu to passando por uns dias na minha vida em q fico alegre.... mas logo depois fico muito triste, mas fico muito mesmo, super mal a ponto de chorar (nao tenho esse costume) tenho varios colegas mas muitas vezes parecem q eles esquecem de mim, e só me procuram quando precisam..

meu melhor amigo começou namorar e isso foi ruim pra mim, parece que todos estao namorando menos eu, parece q ninguem se interessa por mim, quando interessa, é gente q nao presta, mau carater. será q eu só sei atrair isso..... tenho chorado quase todas as noites quando paro pra pensar nisso.... as vezes tenho vontade me trancar num lugar e nao sair nunca mais..... ninguem sabe que passo por isso, pois quando estou com meus colegas pareço uma pessoa feliz... sou cristã, mas mesmo assim as vezes sinto esse vazio dentro de mim..... acho q o q preciso mesmo é de alguem q goste d mim e eu dele..... mas ta dificil... as pessoas falam: sua hora vai chegar.. eu sempre esperei mas ultimamente tem sido ruim d mais...... nao sei mais oq fazer..... ja sai, conheci pessoas, mas ninguem da a minima.......

Comments

• olha linda axo k tas a ter sintomas de depresao pelo k contas mas nada k nao se resolva k umas saidas e mais animacao kuanto ao k falas te de so atraires isso de gente nao e esse o caso eu tambem passo um poco pelo mesmo nao em me sentir sozinha mas sim ao ponto de conhecer kem nao me faz feliz e axo k esse e o teu problema o motivo da tua trixreza.. porem eu tambem te digo a hora de seres feliz vai xegar kuando menos esperares....as vezes tem k se passar assim por momentos menos bons para alcancar a felicidade tdo de bom bjinho :-)

• Situaçao dificil, cv com seus pais, ver o conceitos dos seus amigos, coverse com eles, saia se destraia tenta arruma alguem, mas o ruim de arurma alguem é que se ele fazer algo erraddo vc vai fica mt triste e ainda nessa situaçao, Conversa talvez falte issu

• com este português até eu estaria triste.

• Quanto drama. Relaxe,pare de procurar um "amor" daqui a pouco ele aparece.

Sign In or Register to comment.