como eu devo dar uma lição nesse mané?
É assim, tenho um colega que ele é muito legal e tudo, chamado Paulo, só que ele tá muiiito mudado. ele começou a andar com dois garotos meio bobos, sabem aqueles caras que se acham inturmados?? são metidos. e agora ele tá ficando assim. só que a soma grosseira dos outros dois. eu sou bem brincalhona, e ele sempre me olhava com desprteso e falava assim 'velho, se mata.' e eu fui começando a ficar com raiva. um dia ele disse isso eu não aguentei e disse que eu só me mataria se ficasse 3 anos sem beijar. ( que foi o caso de paulo.) ele ficou muito ****. e hoje ele só piorou. sabe aquele cara chato, mal-educado, que se acha, irrita todo mundo ( um monte de gente não gostou da mudança dele)?
Eu REALMENTE quero dar uma lição nele, afinal, eu tenho que aguentar ele mais um ano inteiro. -,-'
Bom, pra ajudar a imaginação fértil de vc's:
Tem, uma garota lá na escola, super popular, linda gente boa e tal, que ele gosta muito. aliás, eu acho que ele chega a amar ela. Ele pediu ela pra ficar umas 5 vezes, ela só aceitou agora, e mesmo assim, ela só deu um selinho nele. MUITO BROCHANTE !
Update:como ele era muito gente boa, e ele sempre fica na mesma sala que eu, eu realmente quero ajuda-lo. POR FAVOR, SEJAM CRIATIVOS ! >___<
Comments
A melhor coisa a fazer: IGNORÁ-LO! Se ele é um mané pra que ficar preocupada....
Eu acho que você deve assassiná-lo.
Fale oque vc acha pra ele ... e melhor vai que ele se toca...melhor fala pra amiguinha dele como ele era!!!!!e como ta agora...depois que vc te falado isso...fala olha se ele muda mais vo te do de vc .............................isso mesmo faiz isso......ou ignora e faiz ele passa vergonha na sala toda .....kkkkkkk seria ilario
espero te ajudado
ah,vc eunao sei,mas se eu fosse ele,te bloqueava,isto me parece ciumes de sua parte,
a melhor liçao pra ele e a indiferença
qnd ele vier notar a amizade q perdeu n vai ter mais graça
Faz ele ter inveja de você.
bms
Nooossa que cara chato véy, realmente, se mata... UAHUSHAHUSHUAHS ' Brincando com você... Mas tipo, toda vez que ele vier com gracinha pro seu lado, dá uma tirada daquelas, ou você fala a verdade, que você ainda quer ser amiga dele mas que daquele jeito não dá...
Espero ter ajudado. Beijo
Quer saber o q tá pareceno?? Q vc é doida pelo garoto!!
Se naum fosse vc naum aà ficar tão abalada por ele tá agindo assim, vc ia simplesmente se afastar dele, ignora-lo!!