Quando disse sim ele fugiu. Qual é o problema dele?

Funciona assim: Ele vivia no meu pé. Ficávamos horas no msn e no telefone. Nos vemos só de oi...Mas ele queria um encontro. Eu sempre disse não. Ele ficava chateado, fazia cenas de ciúmes e chegou a ficar sem falar comigo pq dizia que eu não queria tê-lo. Aí um certo dia quando já estava tudo bem entre nós eu liguei pra ele e disse que queria vê-lo. Aí ele ficou indiferente. Será que ele não acreditou? Afinal eu não marquei nada na hora, ele me cobrou mas eu tinha coisas pra resolver e disse que assim que resolvesse tudo diria o dia. Será que foi isso que o deixou chateado?

Eu converso com ele e ele parece "P" da vida comigo como se eu tivesse feito algo que ainda não descobri o que é. só me responde que eu fico enrolando...tentando dobrar ele...coisas desse tipo.

Digo pra ele que se não quiser falar comigo que me avise, que me delete do msn....mas ele não faz nada disso.

Na verdade eu esperei ele me cobrar a >Update:

Junin...ele até pode ser qualquer uma dessas opções que vc disse...mas te garanto uma coisa: Sou uma mulher bonita...chamo atenção não só pela beleza, mas tbm pela minha personalidade viu mocinho?!

Comments

  • Vai ver você o deixou tão triste com suas respostas negativas que, quando você finalmente cedeu, ele não quis, só pra fazer uma cena, talvez.

  • É que o combinado para ele vencer a aposta era só você aceitar, não precisava mais nada. Será que ele não apostou com alguém?

  • marque uma data para encontra-lo afinal vc deu esperanças a ele...então se vc esta afim diga quando vai ser o encontro com ele

  • Ele é *****, sãopaulino, gaúcho, ou então você é muito feia

  • Ele se cansou de ir atrás de vc!

  • vc convdou ou ñ prp encontro?

  • Sei lá, vai ver ele queria ter perguntado novamente.

Sign In or Register to comment.