Gays voces nunca sentem vontade de ser mulher?

eu tava vendo uma pegadinha em que uma mulher fazia massagem na praia e os caras deitavam lá e relaxavam, adoravam, aqueles machões gostosos e aí um homem começava a massagear no lugar dela e os caras levantavam correndo quando percebiam, vendo isso me deu uma vontade ser mulher, os homens gostam delas, elas são muito importantes para eles, como que voces não tem vontade de ser importante pra quem voces gostam, por favor me expliquem.

Comments

• novamente eu respondo a vc que não tenho vontade nenhuma de ser mulher.

• Eu amo ser homen nossa,deus me abençoou,ser homen é a melhor coisa,nossa. :)))

Ah começar,sesibilidade,o homen é bem menos sensivel que a mulher.................. Com respeito as as amigas da glbt,amo vcs kkkk

• Vc já fez essa pergunta trocentas vezes.

NAÃO, NÃO SINTO NENHUMA VONTADE DE SER MULHER.

DEU PRA LER AGORA, OU VAI QUERER QUE TODO MUNDO DESENHE

• Nada a ver.

• filha, eu ja nao gosto de b.u.c.e.t.a... ta perguntando se eu queria ter uma????? affssssss

• Esse lunar podia ir pra lua, so de ida...

• me desculpe lunar, mas ja pensou em comprar uma peruca, bota um vestido, um salto 15cm, e ser feliz? ficar se lamentando nao vai te ajudar em nada, vai correr atras da sua felicidade!!!!!!!

• nanhuma...

• Nunca senti nenhuma vontade...

Independente de vc se tornar um transgênero um dia ou não, acredito que vc deva procurar superar essa mentalidade... vc pensa só em héteros como opção, sendo que eles são das mulheres, por isso que tem esses pensamentos etc abra seus horizontes, qual tua idade? Se for maior, conheça lugares gays, a noite gay da sua cidade se tiver, que vai descobrir um mundo de opções que servem pra vc e não essas ilusões frustradas de hétero etc

Sign In or Register to comment.