Que lingua é usada na Venezuela, no Mexico e no Peru ?

Só falo portugues ...será que consigo me virar nesses paises sozinha ?

Comments

  • Lá se fala espanhol. O espanhol não eh muito diferente do portugues. Logo, uma pessoa que fala portugues entende 95% de tudo o que se fala em espanhol.

    Vc vai se dar super bem pra entender o que eles falam la, o dificil vai ser eles entenderem o que vc fala. (do portugues para espanhol eh mais dificil de entender)

  • O espanho falado por eles e por toda a América Latina é o "Castellano" (ou castelhano), que é um pouquinho diferente do espanhol da Espanha...

    Mas, além do castelhano como idioma oficial, esses países possuem dialetos indígenas... No Peru, o principal dialeto é o Quíchua.

  • Não pense que português é igual ao espanhol, muito menos que se você falar "portunhol" vai ser entendida.

    Tente aprender um pouco de Espanhol, para poder comunicar-se de forma eficaz nesses países.

  • Mira ,nosotros hablamos español¿si?

  • Eles falam espanhol consegui sim so nos primiros dias vai ser ruim depois e moleza eu aprendi falar o espanhol razoavelmente em 40 dias as linguas sao bem parecidas.

  • Español:espanhol!!!!

  • ESPANHOL!!!

  • Espanhol

    acho que consegue sim, o espanhol é parecido do português

    muy fácil de dominar

  • A lingua usada nesses países é o espanhol, e eu acho que você conseguiria se virar sozinha nesses países, o espanhol não é tão dificil.

  • Espanhol.

    mais ou menos.

Sign In or Register to comment.