como faço para colocar meu micro em espera???

tenho windows xp mas a opção (em espera) está desativada, alguém sabe como faço para ativá-la novamente??????

Comments

  • desativada como?

    tu foi no menu iniciar -> fazer logoff?

  • se queres a minha opinião, não vejo muita vantagem no modo de espera. se é para economisar energia eu sugiro ativar o modo de hibernação. desliga e liga o pc muito mais rápido. basta entrar na propriedade do video, proteção de tela, energia

  • cara so desliga o monitor e pronto nao vai acontecer nada ai i vai economizar energia tb

  • Fiz uma pergunta mas naum estou recebendo nenhuma resposta, na realidade foi mais uma observacão que uma pergunta!!! Pesquise no YR o perfil de Kauwan Hobgood... Esse indivíduo posta comentário primeiro que alguém, quando ele vê que alguém deu a resposta certa ou mais completa que a dele, ele simplismente copia a resposta da pessoa e clica em alterar resposta e anexa a resposta roubada do colega a dele... Com certeza o dono da pergunta naum percebe pq a data que ele respondeu foi primeiro que o outro pq quando se altera a resposta naum muda a data!!! Só percebi pq ele fez comigo, e achei desonesto!!! Quem quiser pode verificar no perfil dele as respostas que ele copia dos outros e por favor DENUNCIEM!!! Valeuzão e fiquem na paz...

Sign In or Register to comment.