como se faz cha de canela?

como se faz cha de canela ?!

é em pau ou em pó ?!

tem quantidade certa ?!

tem que dater se for de pau ?!

por favor me ajudem ?!

a minha mestruaçao esta atrasada faz 8 dias ?!

é urgente

obrigado

Comments

• Minha Namorada sempre tomava quando se encontrava na mesma situação que a sua, entao eu que preparava o Chá para ela, então a receita é a seguinte:

Adicione, 3 colheres (sopa) de canela em pó ou 3 lascas médias de canela em 200ml de agua morna e deixe a panela tampada por mais ou menos 10 min. até que o efeito da canela fixe bem na agua morna para que assim o chá fiquei no estado correto.

espero ter ajudado, com minha namorada sempre serviu esse cházinho.

• Filha, se for abortar, procure uma clínica especializada e não fique dando ouvidos para as pessoas que ficam dizendo que aborto é crime. Crime é colocar filho no mundo e não ter condições de criar. Tenho uma raiva de demagogia.

• bom, eu conheço de 2 geitos :

1° canela com leite:

vc pega uma leitera pequena,e deixa ferver no fogo baixo, dai vc coloca a canela e o açuçar e deixa ferver mais um pouquinho,dai depois vc coa e bebe, fica muito bom!

2° vc ferve a agua, coloca a agua num copo e coloca a canela em pau, e deixa descançar, depois vc coloca açucar,e coa,e bebe

olha querida espero ter te ajudado tá...

bjs

• Isso aí é p menstruar não para abortar

Se vc estiver gravida não vai adiantar nada,pode até causar problemas em um possivel feto.

Pense bem antes de fazer besteira!

PS:Se não estiver faça compressa de agua quente na barriga À noite e não pegue nenhum tipo de friagem não lave o cabelo no dia,no dia seguinte a menstruação vem.

• Bom Dia!

Eu faco 1 (um) litro de água e coloco dois pedaçõs de canela em pau, fico tomando gelado estou agindo correto?

• eu acho que em pau e melhor fika mais forte talvez...

ixo depende de cm voce quer...

boa sorte se a sua menstruacao nao descer consulte um medico para ele te ajudar

• CHÁ DE CANELA RETARDA VISSI,SE TU TIVER GRAVIDA Ñ VAI PERDER PQ CHÁ DE CANELA É MUITO FRACO,ENTÃ SEU BB PODE NASCER RETARDADA,E COM ALGUM PROBLEMA.

@K

• É feita com pau de canela, a receita do Ramon tá certinha. Mas não tem efeitos de aborto, mesmo porque, se tivesse, a venda seria proibida, uma vez que o Brasil é um estado cristão e contra o aborto.

• não tome isso não faz muito mal...va ao medico explica sua situaçao pra ele sem fazer qualquer burrada

• sua cachorra ****** ta afim de fazer aborto se tru nao sabi aborto e crime na hora de virar o zoinho foi bao ne sua pilatra agora ta querendo cometer um clime tenha vergonha na tua cara sua cadela sem vergonha biscate

Sign In or Register to comment.