Tenho 19 anos e sou virgem...tem alguma coisa de errado nisso?
Bem gente, eu queria a opinião de vcs sobre isso...
eu já tenho quase 20 anos e nunca transei ainda...eu não sou adepto da ideia de q a pessoa deve esperar e se casar e talz, mas eu acho q pelo menos a primeira vez tem q ser de um jeito e com alguém especial, e sinceramente não estou com pressa e nunca tive pressa pra perder a virgindade, mas eu queria esperar alguém legal, e, enfim, não sei se vcs me entendem..
ninguém concorda comigo, mas é uma escolha minha, eu respeito a liberdade de cada um. Mas eu queria saber se existe alguma coisa extraordinariamente normal nisso...o q vcs acham?
Comments
Acho q você ta mais que certa. Também tenho a sua idade e tomei essa decisão. No final é melhor você n ter feito. Doq ter feito com um monte. P mim cada vez q você ta com alguem nessa " situação " você leva um parte dela com você. Vcs viram um so. E n quero ser um so com um bando de gente. So com a pessoa certa. Pode ser clichê. Mas é oq penso e pto.
Não é errado. Cada um escolhe seu momento e se vc viver para agradar os outros vai enlouquecer, pois isso nunca vai acontecer. Sempre vai haver alguém para criticar. Tenho 20 e virgem e muitos se assustam com isso. Também não quero qualquer um. Mas não espero um prÃncipe encantado e perfeito, pois não existe. Mas quero alguém que realmente me respeite e goste de verdade. E infelizmente não encontrei ainda. Todos acabaram se mostrando só mais um que só pensam em satisfazer seu próprio prazer e partir pra outra. Enquanto isso, vou continuar com paciência. Sei que vou encontrar e vc também.
cara eu já tenho 20 e sou virgem kkkkkk
Como conquistei minha melhor amiga
não ao contrario, está é certo viu.
Não tem nada de errado, tenho um amigo que perdeu só com 22 anos.