cid f-32.2 e cid f-41.2 por favor .?
estou com problemas psiquiatrico ,o meu cid era f32.2 e f41.0 . fiquei afastasta pelo auxilio por 1 ano e 7 meses , ( cid-f32.2 e f-41.0 ) continuei ir as pericias mas inderferiam sempre . entre na justiça com o cid F-32.2 E 41.0 . O MEUS PSIQUIATRA mandou para REABILIDAÇAO onde a NOVA MEDICA MUDOU O MEU CID PARA F-41.2 O QUE EU FAÇO ? NAO VOU MAIS NA PERICIA ? TENHO UMA PERICIA JUDICIAL PARA ESTE MES . SER EU IR NA PERICIA NORMAL QUAL LAUDO EU LEVO . OS MEDICAMENTOS SAO OS MESMO RIVOTRIL AMITRIPITILINA E FLUXETINA . POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE ESTOU PERDIDA .
Comments
Em sua perícia judical você poderá conseguir apenas mais tempo para tratamento, se conseguir...
No entanto, se desejar ser curada, já existe tecnologia moderna de saúde mental, localizando a CAUSA da doença e podendo curar.
São pouquíssimos profissionais já qualificados e habilitados para esta terapia alternativa.
Vá à sua perícia com todos os documentos que possuir, sejam laudos anteriores ou os mais recentes.
Se em algum momento resolver tratar para sua cura, sem medicamentos, você poderia contatar em meu avatar que eu lhe forneceria algum endereço, dependendo de sua cidade. Bem, anote meu endereço de YR.
Cid - F32.2 - Episódio depressivo grave sem sintomas psicóticos.
Cid - F41.2 - Transtorno misto ansioso e depressivo. Depressão ansiosa.
acho que vc deve levar o laudo do último médico q vc passou. à mais atual.
boa sorte!