Exclusão na aula de educação fisica?

De vez em quando na aula de educação física eu me sinto ofendida e excluída nos jogos em grupo.Por exemplo: em um pique bandeira, eu não conseguia pegar o menino que estava com a bola, ai as minhas amigas ficavam me zoando,acho que de tanto elas me zoarem eu ficava pior ainda no jogo.

Ja nos esportes individuais eu me destaco pois nao tem ninguem para reclamar e ficar dizendo que eu faco "tudo" errado.

Me ajudem POR FAVOR!!!!

Comments

  • Acho que é o caso do seu professor de educação física saber disso e tentar fazer elas interagirem com você. Ninguém é como ninguém, cada um tem uma habilidade. No pique bandeira você não vai muito bem, mas nas outras modalidades você se destaca. Acredito que o mesmo ocorre com elas, tem sempre alguma coisa que não temos afinidade. Se no pique bandeira você não está conseguindo se sair bem, e ainda passa por esta situação constrangedora, fale com seu professor para resolver isso. Ele pode ajudá-la, porque além de tudo a função dele é fazer com que a aula seja agradável entre os alunos... e se isso não está ocorrendo, ele pode explicar que ali não é nenhuma competição oficial, e que o que vale é a interação de todos e a brincadeira. E não páre de jogar por isso. Tente reverter a situação...

  • Nem ligue pra elas, gente ignorante vc não deve ouvir. Se elas fazem isso devem ser um bando de mal educadas q só vão se ferrar na vida, deixe kieto, o futuro vai mostrar o lugar delas, duvidos q elas são tao otimas nas aulas de educação fisica e em todas as outras disciplinas... e outra coisa a matéria q menos importa é educação fisica!!

  • finja que não esta ouvindo ai elas acabam ficando Com raiva pois vc não esta ligando.

    eu tinha um apelido antes eu ligava ai comecei a não ligar e eles acabaram parando

  • não da bola e nao deixe eles te afetarem, só jogue como vc se sentir bem, não pare de jogar porque eles estao te zuando, vc é melhor que isso. vc não precisa ser boa em tudo, principalmente na aula de educação fisica , o importante é se divertir!

    não só nisso, as pessoas são criticas muitas veses, só tire o que construtivo para você e nunca deixe as criticas que tentam te derrubar te afetarem, vc é melhor q isso, e eu sei por experiencia propria q não vale a pena dar bola para os outros!!!

  • não ligue, tente fazer o seu melhor.

Sign In or Register to comment.