só porque o coitado só XuPA - segundo a pastora.
uhuhau ele faz oral nas cabras?????????
Com o aval dela quem sou eu para contestar.
Mas isso é melhor que "xupa-cobra", mas pode ser também "xupa-xota".
.
ele é um dos sanguessugas daquela crise brasileira?
menina louca
Xupa cabra ou chupa cobra?
(Mateus 15:11) - O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.
(Mateus 15:19) - Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.
(Lucas 10:6) - E, se ali houver algum filho de paz, repousará sobre ele a vossa paz; e, se não, voltará para vós.
(Tiago 3:18) - Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.
(Mateus 5:9) - Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Sim !!!
ahahahahahahahahahahahahaha e eu pensando q já tinha visto de tudo por aqui. Você tem que vir aqui pra que alguém te diga se é ou não pecado? aff... dá uma olhadinha na bÃblia, quem sabe se ela não te diz algo sobre "CHupa-cabra".
à engraçado...mas não acho pecado
se ele é PR ele tem que ter a autoridade
de não usar apelido
pois isso não vem de Deus
o nome verdadeiro sim!!!!
cadê a autoridade ?
ou ele tem muto bom humor mesmo ?
medo de você.
Comments
uhuhau ele faz oral nas cabras?????????
Com o aval dela quem sou eu para contestar.
Mas isso é melhor que "xupa-cobra", mas pode ser também "xupa-xota".
.
ele é um dos sanguessugas daquela crise brasileira?
menina louca
Xupa cabra ou chupa cobra?
(Mateus 15:11) - O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.
(Mateus 15:19) - Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.
(Lucas 10:6) - E, se ali houver algum filho de paz, repousará sobre ele a vossa paz; e, se não, voltará para vós.
(Tiago 3:18) - Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.
(Mateus 5:9) - Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Sim !!!
ahahahahahahahahahahahahaha e eu pensando q já tinha visto de tudo por aqui. Você tem que vir aqui pra que alguém te diga se é ou não pecado? aff... dá uma olhadinha na bÃblia, quem sabe se ela não te diz algo sobre "CHupa-cabra".
à engraçado...mas não acho pecado
se ele é PR ele tem que ter a autoridade
de não usar apelido
pois isso não vem de Deus
o nome verdadeiro sim!!!!
cadê a autoridade ?
ou ele tem muto bom humor mesmo ?
medo de você.