quero saber se um menino gosta de mim?
na reunião ele fica me encarando e um dia ele tava sorrindo pra mim, as vezes ele vira o rosto e me olha de novo, mais sempre ele me olha e eu ja gosto dele, e uma vez ele foi ao banheiro e ficou me olhando pelo canto da porta.. iai oque vcs acham
Comments
50% de chances de ele gostar de vc, e 50%de chances dele só olhar pra vc e ñ gostar como vc imagina.
Sei lá...Talvez ele goste ou ñ.
Acho que sim , Mas né ? E bem dificil entender os Homens !!
Olhares persistentes é, pelo que eu tenho observado, um sinal que quase sempre indica alguma forma de interesse dos homens.
Se você quiser falar com ele, a porta está aberta.
*EDIT*
Uma dica geral para as mulheres: homens não sabem ver ou enviar indiretas (o olhar é uma indireta inconsciente - e nós realmente achamos que as mulheres não notam) e agem estranho (na perspectiva feminina) quando tentam.
Talvez sim, ele pode gostar de você mas estar tÃmido ou com medo de você rejeitar. Fala com ele.
os homens são mais timidos chama ele para sair dar uma volta...ir na padaria, na praça bater um papo aruma uma desculpa chato é ficar assim olhando um pro outro e ninguem toma uma atitude...eu ja fui assim rs rs rs abraços e boa sorte.
Bom depende você deveria ter dado mais informações de quantos anos voce e ele tem. Qual o seu peso e se você é bonita. Poruqe acredite ele pode ta só zuando com você. Entao voc~e só citando essas palavras sua pergunta se torna irrespondivel, mesmo que todos digam o q fazer será só uma questao de opinião e isso você tem que ter a sua. Sorry.
eu acho q vc usa drogas,e isso são ilusoes da sua mente
chega nele que eh garantido
ele deve estar timido
pergunta pra ele ! mas acho q sim !