gente me ajudem por favor? é urgente é sobre moda, eu preciso de ajuda urgenteeeeeeeeeeeeee...?

gente saka só, sabe aqueles lenços q se põe no pescoço? então, minha rival usa um xadres até no dia mais quente do ano, usar lenço em dia de calor é brega e ridículo? bom, eu acho q sim, e lenço xadrez preto e branco como o dela é cafona? gente eu quero ser bem fashion, super na moda, será q vcs podem me dar dicas e sugestões para mim me vestir? me deem dicas de maquiagem e moda, amanhã é meu primeiro dia de aula e eu quero arrasar, podem me ajudar? me ajudem por favor, obg à quem responder, bjos...

Comments

  • eu amoooo lenços tanto no verão como no inverno, é claro no verão a gente usa tecidos mais leves q no inverno !

    olha quer arrasar, assista esquadrão da moda, no sbt, tem dicas ótimashttp://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/

    e tmb só use roupas q vc se sinta bem, ñ use uma roupa mesmo se estiver na moda, se vc ñ se sentir bem com ela!!! tenha estilo, só use uma roupa se vc ''comporta-la'', ñ adianta por um salto agulha lindooooooooo, se vc ñ conseguir andar com ele, nem um vestido maravilhoso, se ele ñ combina com vc mesma! use o q vc gosta é o melhor jeito de vc arrasar, e ñ ligue pro q disserem se vc gosta e se sente bem use!

    bjs, espero ter ajudado.

  • Ariana, o que me chocou aqui foram os negativos às respostas dos espíritas. Faça assim: Procure uma casa espírita e peça 'Atendimento Fraterno', fale do acontecido e vá você mesma as reuniões que eles mandarem. Tu será a ponte para teu parente. A desobseção poderá ser feita contigo como ponte. Tenho certeza que isso poderá ocorrer, agora... quanto a bebida, cabe a ele. paz rita Se quiser mais detalhes, me manda um email, pois o teu está fechado.

  • Oi.

    Se é moda que você quer então da uma olhada nesse site que achei na internet, é muito bom tenho certeza que você vai gostar: http://www.portalvital.com/beleza/moda

    Você vai arrasar com essas dicas tenho certeza.

    Abraço.

  • Primeiro encontre seu estilo certo: rock, patry, ema, hippe...

    Primeiro dia de aula: uma calça jeans, regata branca se gosta de lenços não abuse dos grandes no colégia vai parecer um cobertor que tau uma tirinha com um laço no pescoço qual quer cor serve, fik bem legal e um par de tenis ou sapatilha!

  • use uma blusa bem mara

    uma saia rodada currrrta

    e uma bota bem mara

    se tiveer cabelo ondulado deixe solto e prenda a franja pra sima

    se for liso deixe solto com a franja na frente do olho

    se for bemm enrolado prenda em um rabo de cavalo

  • a moda eh retro usa umas coisas velhas e feias q vc vai fikar na moda

Sign In or Register to comment.