NÃO SEI OQ FAZER! ME AJUDEM. 5 ESTRELAS PRA QUEM ME AJUDAR?

namoro a 3 anos e tem uma menina em minha classe que esta afim de mim, ela me disse q me queria muito nem que fosse apenas por uma noite. ela é linda ela me enviou umas fotos para me provocar e eu também quero, mais tenho namorada e disse isso a ela. por ela saber q tbm quero ,ela não desiste. e eu não sei oq fazr. ela de rosto é mais bonita q minha namorada e muito atraente. eu não sei porq ela faz isso

Comments

• Olha vou ser sincera, eu ja namoro a dois anos e desses tempos atras o meu ex veio correr atras de mim. Ele e muiiittooo mais bonito que meu namorado mas ele nao tem personnalidade. Nos terminamos pq ele queria que eu fizesse com ele e eu achava que ainda nao estava na hora certa e ele nao aceitou isso ai nos terminamos.. so que agora que ja estou namorando outro que realmente me deu valor e nunca fez nada por interesse e sempre foi fiel eu jamais trairia ele com meu ex so por uma noite. Eu nao troco " uma vida por uma noite"

Pensa bem se vc ficar com ela e sua namorada descubrir concerteza ela vai terminar vc vai jogar fora seus planos, seus sonhos por uma garota que nao vai te dar valor pq pensa bem se ela destruiu seu namoro com o namorado dela ela tbm podera fazer isso.

E msm se sua namorada nao descobrir vc vai se culpar profundamente por isso e sofrer muito ainda mais qdo sua namorada te fazer um agrado e vc se emocionar.

Eu se fosse vc deixaria a tentacao passar e focaria no futura quem vai te dar valor e sua namorada e nao as que querem roubar o namorado.

Pense nisso!

Nao faca nenhuma besteira.

• Isso é coisa do Diabo querendo acabar com sua castidade e seu relacionamento....rsrsrs....Agora falando sério existem dois caminhos o certo e o errado, sendo que não há um jeito certo para fazer a coisa errada, então se que ficar com a outra porque realmente sente algo importante termine e viva esse amor. No entanto não confunda um sentimento verdadeiro por uma simples atração carnal...

Para os franceses só há traição quando se há flagrante (Não levo fé nisso porque sua consciência vai atormentar você)

• fique com ela,porque se vc amasse a sua namorada,vcnao se sentiria nem um pouco atraido por outra,se ela te faz bem,fique com ela,mais termine com sua namorada com jeito certo,sem fazer ela sofrer,espere um tempo,e só depois assuma a outra como sua namorada,enquanto isso,diga a ela que vai ficar só na encolha mesmo,mais se quizer ficar com sua namorada,fique,mais vai ficar pensando em outra que te atrai mais? pense direitinho amigo,trocar um namoro de tres anos assim,pode ser arriscado,e sua namorada nao pode ser tao mal,afinal vc esta com ela a 3 anos.

abraços e escolha o melhor,mais te ajudando mesmo,acho melhor ficar com a outra

nao quero 5 estrelas,nao ajudo em troca de algo

• Cara vc devia avaliar seus valores. Se vc já tinha uma pra que outra? Quem muito quer fica sem nada! Pensa bem e vê se não vale mais vc ficar com sua namorada. Pensa com CABEÇA cara!!!(sem duplo sentido...)

Sign In or Register to comment.